📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

- Advertisement -

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

O Santos está interessado em vender o avançado ex-FC Porto, Tiquinho Soares, porém o seu salário tem afastado clubes potencialmente interessados. Segundo Lucas Musetti, o clube prepara-se para oferecer o brasileiro por empréstimo, podendo pagar até metade do seu salário.

A mesma fonte adianta que o Santos procura abrir espaço na folha salarial, retirando o máximo do contrato de 235 mil euros anuais do avançado, para a contratação de Gabriel Barbosa, do Cruzeiro, que recebe à volta de 314 mil euros anuais.

Aos 34 anos, Tiquinho Soares realizou 40 jogos ao serviço do clube brasileiro, nos quais apontou sete golos e quatro assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

Cesto no último segundo dita vitória do Braga frente ao Benfica na Taça de Portugal

Esta sexta-feira, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, o Braga venceu o Benfica por 82-81, com um cesto no último segundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.

José Neto e Tiago Freitas recordam estreia pelo Benfica: «José Mourinho virou-se e disse ‘vai mostrar os esquemas táticos ao Freitas’»

José Neto e Tiago Freitas estrearam-se oficialmente pelo Benfica. Os dois jovens jogadores recordaram os momentos vividos pela equipa encarnada.