Salvador Agra: «O resultado é injusto»

Salvador Agra analisou o encontro entre o Boavista e o FC Porto, realizado este domingo, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Salvador Agra abordou a partida entre o Boavista e o FC Porto, válida pela 33.ª jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 2-1 para os dragões:

«Quem viu o jogo, viu que o resultado é injusto. Batemo-nos bem. Na segunda parte, tivemos muito mais ocasiões e pusemos o FC Porto lá atrás. O resultado é injusto. Em relação aos aplausos, esta massa adepta sempre nos apoiou do início ao fim e vamos continuar a lutar até ao fim».

O luso assumiu que o Boavista não dá nada por perdido:

«Hoje demonstramos o que somos, que não damos nada por perdido e vamos continuar até ao fim. Ainda temos mais um jogo e no futebol, é tudo possível. Vamos acreditar que sim e fazer o nosso trabalho. É triste estarmos nesta posição, mas não podemos baixar a cabeça e confiar que podemos ainda ter alegria».

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da novela: Jonathan David define futuro e vai jogar na Serie A

A Juventus garantiu a contratação de Jonathan David. O avançado internacional canadiano vai assinar a custo zero.

Jogo entre Borussia Dortmund e Monterrey do Mundial de Clubes esteve em risco de suspensão devido a cânticos homofóbicos

O encontro entre o Borussia Dortmund e o Monterrey esteve em risco de ser suspenso devido a cânticos homofóbicos proferidos pelos adeptos nas bancadas.

Real Madrid x Borussia Dortmund não vai ter duelo entre os irmãos Bellingham

O Real Madrid x Borussia Dortmund dos quartos de final do Mundial de Clubes tem uma baixa de peso: Jobe Bellingham.

Está definido o quadro dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025

O Real Madrid e o Borussia Dortmund foram as últimas equipas a garantirem a qualificação para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.