📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Salvador Agra: «O resultado é injusto»

- Advertisement -

Salvador Agra analisou o encontro entre o Boavista e o FC Porto, realizado este domingo, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Salvador Agra abordou a partida entre o Boavista e o FC Porto, válida pela 33.ª jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 2-1 para os dragões:

«Quem viu o jogo, viu que o resultado é injusto. Batemo-nos bem. Na segunda parte, tivemos muito mais ocasiões e pusemos o FC Porto lá atrás. O resultado é injusto. Em relação aos aplausos, esta massa adepta sempre nos apoiou do início ao fim e vamos continuar a lutar até ao fim».

O luso assumiu que o Boavista não dá nada por perdido:

«Hoje demonstramos o que somos, que não damos nada por perdido e vamos continuar até ao fim. Ainda temos mais um jogo e no futebol, é tudo possível. Vamos acreditar que sim e fazer o nosso trabalho. É triste estarmos nesta posição, mas não podemos baixar a cabeça e confiar que podemos ainda ter alegria».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid avança com 80 milhões de euros por antigo médio do Benfica

O Atlético Madrid quer reforçar o plantel com mais um médio. Enzo Fernández, antigo jogador do Benfica, na lista dos colchoneros.

Espanha goleia Geórgia e fica virtualmente qualificada para o Mundial 2026

A Espanha goleou a Geórgia por 4-0, na quinta jornada da fase de qualificação para o Mundial de 2026. Samu ficou fora dos convocados da equipa espanhola.

Alex Ferguson elogia jogador do Manchester United e deixa mensagem para Ruben Amorim: «Espero que o treinador tenha algum sucesso»

Sir Alex Ferguson foi chamado a falar sobre a atualidade do Manchester United. O antigo treinador dos red devils falou de Ruben Amorim e elogiou Senne Lammens.

Rafa Silva responde ao Besiktas em comunicado com 21 pontos: «Inverdades que têm sido ditas pelos responsáveis do Besiktas»

A assessoria de Rafa Silva respondeu ao Besiktas em comunicado. A declaração do avançado português conta com 21 pontos de resposta.

PUB

Mais Artigos Populares

Estão definidos os jogos dos oitavos de final do Mundial de Sub-17: Portugal já sabe com quem joga se bater o México

Já estão definidos os jogos dos oitavos de final do Mundial de Sub-17. Portugal vai enfrentar o México e poderá enfrentar, em seguida, a Suíça ou a Irlanda.

Brasil bate Senegal num encontro particular realizado em Londres

O Brasil derrotou o Senegal por 2-0, num encontro particular disputado no Emirates Stadium, em Londres. Estevão e Casemiro marcaram os golos

Simon Kjaer elogia internacional português: «Pode ser um dos melhores do mundo e estar ao nível da Bola de Ouro»

Simon Kjaer garantiu que Rafael Leão tem qualidades suficientes para poder ser um dos mlehores jogadores do mundo e ganhar a Bola de Ouro.