📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Salvador Blopa deu espetáculo na estreia pelo Sporting: «O mister confiou em mim, não sei se correspondi»

- Advertisement -

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Savador Blopa já reagiu ao desfecho do encontro.

Salvador Blopa já reagiu à vitória do Sporting sobre o Alverca por 5-1 para os quartos de final da Taça da Liga, um jogo que teve lugar no Estádio de Alvalade. No final do encontro, o extremo dos leões começou por dizer o seguinte:

«Sempre acreditei nos meus sonhos. Não esperava que este jogo chegasse tão cedo, continuei a trabalhar. Estou muito contente por esta oportunidade e agradeço aos treinadores, por acreditarem em mim. Somos uma formação de classe mundial, conseguimos trazer jovens para a equipa A e é ótimo que apostem em nós. O mister confiou em mim, não sei se correspondi».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais golos no Sporting x Alverca: Ionnidis e Sandro Lima também marcaram

O Sporting está a vencer o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Fotis Ioannidis e Sandro Lima também marcaram.

Fulham de Marco Silva precisou das grandes penalidades para eliminar o Wycombe da Taça da Liga Inglesa: eis os resultados desta terça-feira

O Fulham eliminou o Wycombe nas grandes penalidades. A equipa de Marco Silva está nos quartos de final da Taça da Liga Inglesa.

Noite difícil de esquecer: Salvador Blopa bisa pelo Sporting

O Sporting está a vencer o Alverca por 4-0 para os quartos de final da Taça da Liga. Salvador Blopa marcou mais um golo no jogo.