Salvador Blopa viveu dias felizes em outubro, quando se estreou pelo Sporting. Avançado falou de presente e futuro em entrevista.
Salvador Blopa foi uma das novidades nas escolhas de Rui Borges quando, no dia 28 de outubro, foi titular no Sporting x Alverca da Taça da Liga. Em entrevista ao Canal 11, o ala leonino recordou o dia da estreia pela equipa principal dos leões.
«No dia anterior, estávamos no treino, ainda não sabia se ia jogar, só recebi uma mensagem a dizer que ia treinar com a equipa A. Treinei com o maior foco, como sempre, a tentar melhorar. À tarde, a convocatória saiu e eu fiquei muito contente, mas ainda não acreditava que tinha sido convocado para a equipa A, era um sonho que tinha desde criança, desde que estou no Sporting», começou por contar Salvador Blopa, que confessou estar nervoso.
«No dia seguinte, não consegui dormir, estava um pouco nervoso. Desde que cheguei à academia, estava a meio-caminho, a pensar se era verdade ou não e que ia jogar com jogadores como Pedro Gonçalves ou o Geovany Quenda, com quem joguei na formação. Quando cheguei ao estádio olhei para todos os lados. Nunca tinha estado lá em baixo, fiquei a pensar “Onde estou? Será que isto é um sonho?”. Fiquei muito contente, foi um dos dias mais felizes da minha vida», continuou o avançado, que falou do bis na estreia.
«Quando a bola veio para o meu pé, pensei que a bola ia bater na barra. Gosto sempre de fazer golos, por isso tinha essa meta, não estava à espera de marcar tão cedo, fiquei mesmo muito contente. Não estava à espera de fazer dois golos no meu primeiro jogo, para ser sincero», concluiu o jogador.
Lê mais declarações de Salvador Blopa na mesma entrevista.

