Sam Allardyce: «Não há ninguém à minha frente: nem Guardiola, nem Klopp, nem Arteta»

- Advertisement -

Sam Allardyce entrou com a corda toda no Leeds United FC. O técnico inglês reforçou a sua confiança na conferência de apresentação como treinador do emblema da Premier League.

Sam Allardyce garantiu que não há nenhum treinador na Premier League à sua frente, em termos de futebol. O técnico de 68 anos não deu parte fraca e puxou dos galões para falar do seu currículo:

«Não há ninguém à minha frente em termos de futebol. Nem Pep [Guardiola], nem Klopp, nem Arteta. Ele podem fazer o que quiserem, eu faço o que eu quero. Mas em termos de longevidade de conhecimento, eu estou no topo com eles. Não estou a dizer que sou melhor do que eles, mas sou tão bom como eles», afirmou “Big Sam” na conferência de apresentação como treinador do Leeds.

Sam Allardyce já passou por diversas equipas da Premier League na carreira, mas nunca venceu um título enquanto treinador.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Guedes | De promessa interrompida à solução inesperada

Houve um tempo em que Gonçalo Guedes parecia destinado a conquistar o futebol europeu sem grandes obstáculos.

Sporting lamenta morte de José Maria Ricciardi

O Sporting lamenta a morte de José Maria Ricciardi. Antigo dirigente dos leões faleceu esta terça-feira aos 71 anos.

Roman Yaremchuk: «Já disse que se tivermos problemas em marcar golos, podemos até meter o Trubin na frente»

Roman Yaremchuk, antigo avançado do Benfica, falou sobre o golo de Trubin ao Real Madrid e anteviu Ucrânia x Suécia.

Há novidades sobre a lesão de Gustavo Sá com o FC Porto x Famalicão no horizonte

Gustavo Sá está a contas com uma lesão traumática. Ainda assim, jovem do Famalicão deverá recuperar a tempo do jogo contra o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Vice-presidente do River Plate nega contactos com Nico Otamendi: eis o que disse

Ignacio Villarroel, vice-presidente do River Plate, diz que Nico Otamendi é um «jogador interessante e a considerar», mas negou haver contactos.

Fábio Espinho e o fim da carreira em 2023: «Em dezembro ou janeiro sofri uma lesão no tornozelo e não joguei mais. Fez-me aceitar...

Fábio Espinho foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Antigo médio refletiu sobre o final da carreira.

Fábio Espinho e a queda do Boavista: «Tudo indicava que o Boavistão estava de volta, mas, infelizmente, dentro de campo as coisas não foram...

Fábio Espinho foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Antigo médio recordou etapa feita no Boavista.