Samir Nasri ataca arbitragem: «Devem ser primos do Álvaro Carreras»

Samir Nasri ficou muito pouco satisfeito com a arbitragem do encontro entre o Benfica e o AS Mónaco, encontro realizado na quarta-feira.

Samir Nasri deixou um forte ataque à equipa de arbitragem presente no AS Mónaco 0-1 Benfica. O antigo internacional gaulês, hoje comentador no Canal +, assumiu que o conjunto monegasco foi prejudicado pela arbitragem e que Álvaro Carreras merecia ter sido admoestado, algo que aconteceu com Al Musrati:

«Já é a segunda vez, é o mesmo jogador [Carreras]. Os árbitros devem ser primos dele. Não é possível! Na fase regular, ele merecia o segundo cartão amarelo. O jogador [Al-Musrati] não pressiona o árbitro. O árbitro foi muito severo. O Monaco pode sentir-se roubado pela sua decisão. Depende do currículo do jogador. Se for um grande jogador [a protestar], nunca leva amarelo».

O ex-médio do Braga foi expulso com duplo cartão amarelo, depois do árbitro ter considerado que foi pressionado pelo jogador para castigar o adversário.

Samir Nasri nunca representou o AS Mónaco. No seu país natal apenas jogou no Marselha. Encontra-se com 37 anos e está retirado desde 2020.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.