Samu Aghehowa a contas com um processo disciplinar

- Advertisement -

O Conselho de Disciplina instaurou um processo disciplinar a Samu Aghehowa, avançado que pertence aos quadros do FC Porto.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou que instaurou um processo disciplinar a Samu Aghehowa. Em causa estão os acontecimentos ocorridos depois do encontro entre o FC Porto e o Gil Vicente. O avançado espanhol deu um soco a um painel publicitário.

Samu Aghehowa foi expulso após o jogo, que terminou com uma derrota do FC Porto por 3-1, ditando o fim da era Vítor Bruno. Eis o comunicado do Conselho de Disciplina:

«Instauração de processo disciplinar a Samuel Omorodion Aghehowa, por deliberação da Secção Profissional, de 21 de janeiro de 2025, na sequência de notícias divulgadas na comunicação social, tendo por objeto factos ocorridos em jogo a contar para a Liga Portugal BETCLIC e que não se encontram descritos nos Relatórios Oficiais de Jogo (Relatório de Árbitro e Relatório de Delegado). O processo foi enviado, dia 21 de janeiro de 2025, à Comissão de Instrutores da Liga Portugal, ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada. 

Ficar em Portimão ou voltar ao Estoril? | Fórmula 1

Com a possibilidade da Fórmula 1 regressar a Portugal em 2027, anunciada pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro em agosto de 2025

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Lamine Yamal | O conflito entre o Barcelona e a Federação Espanhola

Lamine Yamal costuma ser notícia por vários motivos, desde a sua vida pessoal, à sua vida amorosa, a atitudes que muitos consideram pouco humildes

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Irlanda: «Focados na nossa missão»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado português falou antes do encontro da equipa das quinas frente à Irlanda.

Luís Freire e João Carvalho confiantes para o jogo de Portugal Sub-21 com a Bulgária: «Temos um grupo unido, alegre e confiante, com qualidade...

O treinador e o guarda-redes da seleção Sub-21 de Portugal mostraram otimismo sobre o jogo de qualificação contra a Bulgária.