📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Samu Aghehowa alcançou Pavlidis nos melhores marcadores da Primeira Liga: eis a classificação liderada por Gyokeres

- Advertisement -

A luta pelos melhores marcadores da Primeira Liga tem Viktor Gyokeres como líder isolado e Samu Aghehowa a disputar com Vangelis Pavlidis o segundo lugar.

Samu Aghehowa está agora igualado com Vangelis Pavlidis na luta pelo segundo lugar dos melhores marcadores da Primeira Liga. O avançado do FC Porto chegou aos 18 golos no campeonato, após o bis frente ao Moreirense, e está agora à espera para ver a prestação do avançado grego do Benfica, no encontro deste sábado, frente ao Estoril Praia.

Os dois jogadores têm 18 golos, mas estão muito longe de Viktor Gyokeres que segue destacado no primeiro lugar do campeonato com 38 golos em 30 jogos disputados na prova.

No quarto lugar da classificação está Clayton Silva com 13 golos, seguido de quatro elementos com dez golos: Kerem Akturkoglu, Alejandro Marqués, Cassiano e Ricardo Horta.

Eis o ranking atual dos melhores marcadores da Primeira Liga:

  • 1. Viktor Gyokeres (38 golos)
  • 2. Vangelis Pavlidis (18 golos)
  • 3. Samu Aghehowa (18 golos)
  • 4. Clayton Silva (13 golos)
  • 5. Alejandro Marqués (10 golos)
  • 6. Ricardo Horta (10 golos)
  • 7. Cassiano (10 golos)
  • 8. Kerem Akturkoglu (10 golos)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.