Samu Aghehowa assume verão complicado: «Não me sentia parte do grupo do Atlético de Madrid»

    Samu Aghehowa, atual jogador do FC Porto, comentou a sua saída do Atlético de Madrid, assumindo que o verão foi complicado.

    Samu Aghehowa falou sobre a saída do Atlético de Madrid. O avançado do FC Porto confessou à agência EFE que não se sentia parte do grupo e que apenas a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos 2024 atenuou os sentimentos negativos:

    «Lá treinava à parte. Não me sentia parte [do grupo], não como jogador. Treinava e a minha cabeça dizia que não. Passei mal. [passei] Muitas noites a chorar… A minha família e a minha mãe passaram muito mal… No final, graças a Deus, tudo ficou fechado rapidamente e tomei a melhor decisão. Por causa do ouro não foi tão amargo. Mas sim, foi um verão muito complicado. Quando estive no Atlético de Madrid, passei muito mal. No final, graças a Deus correu tudo bem. Se o Chelsea não deu certo, foi por algum motivo e, no final, correu tudo bem».

    O ponta de lança comentou uma possível chamada à seleção espanhola, por parte de Luis de la Fuente:

    «Eu não estive muito atento, para ser sincero. A minha família e os meus amigos sim, estiveram mais atentos. Estou muito tranquilo. Sei que mais tarde ou mais cedo a minha oportunidade vai chegar. A seleção principal tem avançados de grande nível e se De la Fuente decidiu assim, será por alguma razão. Agora é continuar a trabalhar para as próximas convocatórias e, se não, para a seleção sub-21, que também é difícil de cá chegar».

    Samu Aghehowa também falou sobre a sua chegada ao FC Porto.

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Abel Ferreira não deverá poder contar com médio do Palmeiras até ao final da época

    Maurício, médio do Palmeiras, vai ficar de fora de competição nos próximos meses, devido a uma lesão no joelho direito.

    Manchester United perto de renovar contrato com jogador importante

    O Manchester United está muito perto de renovar o contrato com Kobie Mainoo, que terá direito a um aumento salarial.

    Sevilha segue estrela de outra equipa da La Liga e pode avançar no verão de 2025

    O Sevilha está a acompanhar a evolução de Javi Puado, avançado que pertence aos quadros do Espanyol, outra turma da La Liga.

    Sergio Ramos recebe chamada de ex-Real Madrid e pode rumar à Argentina

    Sergio Ramos pode vir a ser reforço do Boca Juniors. O central encontra-se livres desde que deixou o Sevilha, no final de 2023/24.

    Vitória SC com prejuízo de praticamente 15 milhões de euros em 2023/24

    O Vitória SC apresentou as suas contas relativas a 2023/24 durante este sábado. Os vimaranenses contaram com um prejuízo de 14,7 milhões de euros.