📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Samu Aghehowa assume verão complicado: «Não me sentia parte do grupo do Atlético de Madrid»

- Advertisement -

Samu Aghehowa, atual jogador do FC Porto, comentou a sua saída do Atlético de Madrid, assumindo que o verão foi complicado.

Samu Aghehowa falou sobre a saída do Atlético de Madrid. O avançado do FC Porto confessou à agência EFE que não se sentia parte do grupo e que apenas a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos 2024 atenuou os sentimentos negativos:

«Lá treinava à parte. Não me sentia parte [do grupo], não como jogador. Treinava e a minha cabeça dizia que não. Passei mal. [passei] Muitas noites a chorar… A minha família e a minha mãe passaram muito mal… No final, graças a Deus, tudo ficou fechado rapidamente e tomei a melhor decisão. Por causa do ouro não foi tão amargo. Mas sim, foi um verão muito complicado. Quando estive no Atlético de Madrid, passei muito mal. No final, graças a Deus correu tudo bem. Se o Chelsea não deu certo, foi por algum motivo e, no final, correu tudo bem».

O ponta de lança comentou uma possível chamada à seleção espanhola, por parte de Luis de la Fuente:

«Eu não estive muito atento, para ser sincero. A minha família e os meus amigos sim, estiveram mais atentos. Estou muito tranquilo. Sei que mais tarde ou mais cedo a minha oportunidade vai chegar. A seleção principal tem avançados de grande nível e se De la Fuente decidiu assim, será por alguma razão. Agora é continuar a trabalhar para as próximas convocatórias e, se não, para a seleção sub-21, que também é difícil de cá chegar».

Samu Aghehowa também falou sobre a sua chegada ao FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Conte elogiado pelo presidente do Nápoles: «Tenho orgulho nele, dedica a sua vida à profissão»

O presidente do Nápoles deixou vários elogios ao treinador António Conte, assegurando a continuidade do italiano no clube.

Santi García renova com o Gil Vicente e admite: «Sinto-me em casa»

O Gil Vicente anunciou a renovação de contrato de Santi García. Médio espanhol fica agora ligado até 2028.

Julian Nagelsmann avisa guarda-redes do Barcelona: «É preciso ver como está a sua saúde e a sua forma»

Julian Nagelsmann, selecionador alemão, falou sobre a situação de Marc-André ter Stegen, após várias lesões.

Selecionador da Eslovénia deixa recado ao Manchester United sobre lesão de Benjamin Sesko

Selecionador esloveno exige respeito e garante que ainda não recebeu qualquer informação oficial sobre o estado físico do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool pede esclarecimentos sobre o golo anulado frente ao Manchester City

O Liverpool manifestou a sua indignação com o golo anulado de Virgil Van Dijk frente ao Manchester City, contactando o chefe da arbitragem.

O papel do treinador moderno | Estrela da Amadora 1-1 Nacional

Apesar de nenhuma das duas equipas ter vencido, o Estrela da Amadora manteve-se na posição na qual terminou a jornada anterior.

Atlético Madrid vende maioria do capital à Apollo Sports Capital

A empresa norte-americana torna-se a maior acionista do Atlético Madrid, mantendo Miguel Ángel Gil e Enrique Cerezo na liderança do clube.