Samu Aghehowa assume verão complicado: «Não me sentia parte do grupo do Atlético de Madrid»

- Advertisement -

Samu Aghehowa, atual jogador do FC Porto, comentou a sua saída do Atlético de Madrid, assumindo que o verão foi complicado.

Samu Aghehowa falou sobre a saída do Atlético de Madrid. O avançado do FC Porto confessou à agência EFE que não se sentia parte do grupo e que apenas a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos 2024 atenuou os sentimentos negativos:

«Lá treinava à parte. Não me sentia parte [do grupo], não como jogador. Treinava e a minha cabeça dizia que não. Passei mal. [passei] Muitas noites a chorar… A minha família e a minha mãe passaram muito mal… No final, graças a Deus, tudo ficou fechado rapidamente e tomei a melhor decisão. Por causa do ouro não foi tão amargo. Mas sim, foi um verão muito complicado. Quando estive no Atlético de Madrid, passei muito mal. No final, graças a Deus correu tudo bem. Se o Chelsea não deu certo, foi por algum motivo e, no final, correu tudo bem».

O ponta de lança comentou uma possível chamada à seleção espanhola, por parte de Luis de la Fuente:

«Eu não estive muito atento, para ser sincero. A minha família e os meus amigos sim, estiveram mais atentos. Estou muito tranquilo. Sei que mais tarde ou mais cedo a minha oportunidade vai chegar. A seleção principal tem avançados de grande nível e se De la Fuente decidiu assim, será por alguma razão. Agora é continuar a trabalhar para as próximas convocatórias e, se não, para a seleção sub-21, que também é difícil de cá chegar».

Samu Aghehowa também falou sobre a sua chegada ao FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Nem sempre tivemos os melhores timings, mas a ideia passou por criarmos condições para bater...

Vasco Botelho da Costa fez a análise ao desaire do Moreirense frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Não esperávamos uma abordagem como esta do Moreirense»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto frente ao Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Eis a mais recente atualização dos inscritos na Liga Portugal

A Liga Portugal emitiu a mais recente lista de jogadores que foram inscritos nas provas profissionais até às 21 horas.

Cristian Chivu deixa provocação ao AC Milan de Ruben Amorim: «No ano passado, ficaram muito atrás»

Em antevisão ao Inter Milão x Nápoles, Cristian Chivu provocou os rivais AC Milan e Juventus, desvalorizando o «confronto direto».

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio muito perto de contratar defesa português

A Lazio deve confirmar nas próximas horas a contratação de Diogo Leite. O defesa português encontra-se livre no mercado.

Dia de renovações no PSG: Luis Enrique, João Neves, Willian Pacho, Lucas Beraldo, Fabián Ruiz e Senny Mayulu

De uma vez só, o PSG anunciou a extensão dos contratos do treinador Luís Enrique, do português João Neves e de 4 outros jogadores.

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Considero que talvez apenas durante 30 segundos não estivemos ao nível necessário»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa após o triunfo do FC Porto frente ao Moreirense, por 2-1, na 5.ª jornada da Primeira Liga.