📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Samu Aghehowa assume verão complicado: «Não me sentia parte do grupo do Atlético de Madrid»

- Advertisement -

Samu Aghehowa, atual jogador do FC Porto, comentou a sua saída do Atlético de Madrid, assumindo que o verão foi complicado.

Samu Aghehowa falou sobre a saída do Atlético de Madrid. O avançado do FC Porto confessou à agência EFE que não se sentia parte do grupo e que apenas a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos 2024 atenuou os sentimentos negativos:

«Lá treinava à parte. Não me sentia parte [do grupo], não como jogador. Treinava e a minha cabeça dizia que não. Passei mal. [passei] Muitas noites a chorar… A minha família e a minha mãe passaram muito mal… No final, graças a Deus, tudo ficou fechado rapidamente e tomei a melhor decisão. Por causa do ouro não foi tão amargo. Mas sim, foi um verão muito complicado. Quando estive no Atlético de Madrid, passei muito mal. No final, graças a Deus correu tudo bem. Se o Chelsea não deu certo, foi por algum motivo e, no final, correu tudo bem».

O ponta de lança comentou uma possível chamada à seleção espanhola, por parte de Luis de la Fuente:

«Eu não estive muito atento, para ser sincero. A minha família e os meus amigos sim, estiveram mais atentos. Estou muito tranquilo. Sei que mais tarde ou mais cedo a minha oportunidade vai chegar. A seleção principal tem avançados de grande nível e se De la Fuente decidiu assim, será por alguma razão. Agora é continuar a trabalhar para as próximas convocatórias e, se não, para a seleção sub-21, que também é difícil de cá chegar».

Samu Aghehowa também falou sobre a sua chegada ao FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Everton enlouquece e chega aos 70 milhões de euros por antigo jogador do Manchester United

O Everton quer reforçar o plantel e está disposto a cometer uma loucura. Scott McTominay é alvo dos toffees e há muito dinheiro envolvido.

Médio espanhol ataca futebol no Brasil: «O nível aqui é muito mais baixo do que na Europa»

Saúl Ñíguez deixou duras críticas contra a arbitragem e os relvados do Brasileirão. O médio espanhol está ao serviço do Flamengo.

Chaínho em exclusivo: «O campeonato está competitivo, com bons jogadores e bons treinadores»

Chaínho falou em exclusivo com o Bola na Rede. Conversa com o antigo médio decorreu no Portugal Football Summit.

Chaínho em exclusivo: «O mais importante são as amizades que conquistei»

Chaínho falou em exclusivo com o Bola na Rede. Conversa com o antigo médio decorreu no Portugal Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem pode jogar nas alas do Benfica após a lesão de Dodi Lukebakio?

A lesão de Dodi Lukebakio deixou a equipa do Benfica mais limitada nos corredores. Os encarnados têm menos soluções para as alas com a ausência prolongada do avançado belga.

Giorgio Chiellini elogia Luciano Spalletti: «Querer vencer já é um passo importante»

Giorgio Chiellini falou sobre Luciano Spalletti, técnico da Juventus. O antigo atleta da Vecchia Signora ainda comentou a renovação de Kenan Yildiz.

Juventus quer médio mas afasta-se de Morten Hjulmand para o mercado de janeiro

A Juventus quer contratar um médio no mercado de janeiro. No entanto, a equipa da Serie A não pretende gastar muito dinheiro e, por isso, não vai atacar a contratação de Morten Hjulmand.