Samu Aghehowa assume verão complicado: «Não me sentia parte do grupo do Atlético de Madrid»

- Advertisement -

Samu Aghehowa, atual jogador do FC Porto, comentou a sua saída do Atlético de Madrid, assumindo que o verão foi complicado.

Samu Aghehowa falou sobre a saída do Atlético de Madrid. O avançado do FC Porto confessou à agência EFE que não se sentia parte do grupo e que apenas a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos 2024 atenuou os sentimentos negativos:

«Lá treinava à parte. Não me sentia parte [do grupo], não como jogador. Treinava e a minha cabeça dizia que não. Passei mal. [passei] Muitas noites a chorar… A minha família e a minha mãe passaram muito mal… No final, graças a Deus, tudo ficou fechado rapidamente e tomei a melhor decisão. Por causa do ouro não foi tão amargo. Mas sim, foi um verão muito complicado. Quando estive no Atlético de Madrid, passei muito mal. No final, graças a Deus correu tudo bem. Se o Chelsea não deu certo, foi por algum motivo e, no final, correu tudo bem».

O ponta de lança comentou uma possível chamada à seleção espanhola, por parte de Luis de la Fuente:

«Eu não estive muito atento, para ser sincero. A minha família e os meus amigos sim, estiveram mais atentos. Estou muito tranquilo. Sei que mais tarde ou mais cedo a minha oportunidade vai chegar. A seleção principal tem avançados de grande nível e se De la Fuente decidiu assim, será por alguma razão. Agora é continuar a trabalhar para as próximas convocatórias e, se não, para a seleção sub-21, que também é difícil de cá chegar».

Samu Aghehowa também falou sobre a sua chegada ao FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Passou pela formação do FC Porto e elogia reforço dos dragões: «Vai ser como o Froholdt»

Duarte Moreira deixou grandes elogios a Eirik Granaas. O avançado passou pela formação do FC Porto e está na Noruega desde 2023.

João Félix marca pelo 2.º jogo consecutivo e mete Portugal a vencer a Noruega na Liga das Nações

Mais um jogo, mais um golo de João Félix a inaugurar o marcador. Portugal defronta a Noruega em Oslo na Liga das Nações.

Espanha vence Coreia do Norte nos penáltis e conquista o Mundial Sub-20 Feminino

A Espanha venceu a Coreia do Norte na final nas grandes penalidades. Depois do 0-0, espanholas foram melhores dos 11 metros.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede: «Não tenho nada a apontar quanto à atitude deles»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois do empate a três bolas entre Sporting e Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Pessoa treinou Filipe Relvas e afirma: «Era importante para ele ter estas experiências na Liga dos Campeões»

Em entrevista ao Bola na Rede, Ricardo Pessoa refletiu sobre a experiência como treinador de Filipe Relvas. Defesa-central alinha atualmente pelo AEK.

Imprensa espanhola reage com surpresa às escolhas de Jorge Jesus para o Noruega x Portugal: «O destaque, sem dúvida, é a presença de Cristiano...

Jorge Jesus surpreendeu o mundo com o onze de Portugal contra a Noruega. Em Espanha, escolhas do treinador foram analisadas.

Thomas Tuchel admite que acusações ao Manchester City podem ter afetado jogadores de Inglaterra

A Inglaterra perdeu frente a Espanha por 3-2. Thomas Tuchel admite que as acusações ao Manchester City tiveram efeito nos jogadores.