Samu Aghehowa assume verão complicado: «Não me sentia parte do grupo do Atlético de Madrid»

- Advertisement -

Samu Aghehowa, atual jogador do FC Porto, comentou a sua saída do Atlético de Madrid, assumindo que o verão foi complicado.

Samu Aghehowa falou sobre a saída do Atlético de Madrid. O avançado do FC Porto confessou à agência EFE que não se sentia parte do grupo e que apenas a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos 2024 atenuou os sentimentos negativos:

«Lá treinava à parte. Não me sentia parte [do grupo], não como jogador. Treinava e a minha cabeça dizia que não. Passei mal. [passei] Muitas noites a chorar… A minha família e a minha mãe passaram muito mal… No final, graças a Deus, tudo ficou fechado rapidamente e tomei a melhor decisão. Por causa do ouro não foi tão amargo. Mas sim, foi um verão muito complicado. Quando estive no Atlético de Madrid, passei muito mal. No final, graças a Deus correu tudo bem. Se o Chelsea não deu certo, foi por algum motivo e, no final, correu tudo bem».

O ponta de lança comentou uma possível chamada à seleção espanhola, por parte de Luis de la Fuente:

«Eu não estive muito atento, para ser sincero. A minha família e os meus amigos sim, estiveram mais atentos. Estou muito tranquilo. Sei que mais tarde ou mais cedo a minha oportunidade vai chegar. A seleção principal tem avançados de grande nível e se De la Fuente decidiu assim, será por alguma razão. Agora é continuar a trabalhar para as próximas convocatórias e, se não, para a seleção sub-21, que também é difícil de cá chegar».

Samu Aghehowa também falou sobre a sua chegada ao FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Na Sérvia, quem manda? | Zeleznicar Pancevo x Braga

O confronto contra o Braga é o primeiro de sempre destes sérvios na Europa, resultado dum também inédito quarto lugar em 25/26.

1º teste à porta aberta: Onde ver o Gil Vicente x FC Porto?

O Gil Vicente e o FC Porto enfrentam-se esta quarta-feira num jogo particular. Duelo será transmitido na Sport TV 1.

Conference League: Onde ver o jogo entre o Braga e o Zeleznicar Pancevo?

O Braga vai enfrentar o Zeleznicar Pancevo na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League. Jogo passa na Sport TV 5.

Floriana de Daniel Portela empata com final dramático: eis os resultados do dia da Conference League

O Floriana de Daniel Portela empatou 1-1 com o Drita na primeira mão da segunda ronda da Conference League. Eis os resultados.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens: «Braga sabe que a sua equipa técnica e os jogadores sempre têm a responsabilidade de disputar todos os jogos para ganhar»

O Braga joga esta quarta-feira contra o Zeleznicar Pancevo para a Conference League. Fica com declarações de Carlos Vicens.

À atenção do Benfica: Hearts goleado pelo Sturm Graz na Champions League

O Sturm Graz venceu o Hearts por 4-0 na primeira mão da segunda pré-eliminatória da Champions League. Fica com os resultados.

Bélgica: Sérgio Conceição é candidato ao cargo mas há favorito

Sérgio Conceição é um dos candidatos para o cargo da Seleção da Bélgica. Mark van Bommel é, neste momento, o favorito.