Samu Aghehowa criticado em Espanha: «As sensações não foram boas. É uma conta pendente»

- Advertisement -

Samu Aghehowa não impressionou ao serviço de Espanha nesta paragem da seleções, estando a ser alvo de críticas.

Samu Aghehowa foi titular na partida entre a Espanha e a Bulgária, mas esteve longe de impressionar, acabando por sair ao intervalo, para dar entrada a Borja Iglesias.

O jornal Marca conta com um artigo esta quarta-feira onde aborda a posição de ponta de lança, admitindo que Samu Aghehowa tem potencial, mas ainda não convence:

«O jogador de Melilla teve algumas oportunidades para marcar pela primeira vez, mas não conseguiu. Em geral, as sensações não foram boas. É um jogador que precisa de espaço, de campo aberto, e nada disso aconteceu durante o tempo em que esteve em campo. O Samu é uma alternativa a tudo o que a Espanha tem. Uma forma que De la Fuente tem de explorar. Por enquanto, Samu ainda é uma conta pendente, um potencial que a Espanha não consegue encontrar uma maneira de aproveitar ao máximo», pode ler-se na publicação do diário espanhol.

Samu Aghehowa leva esta época um total de nove jogos, com cinco golos. O seu contrato com o FC Porto termina em 2029.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique volta a bater o Manchester United e Arsenal elimina o Chelsea: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League, o Bayern Munique bateu o Manchester United por 2-1 e o Arsenal empatou sem golos frente ao Chelsea.

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Mario Gotze renova contrato com o Eintracht Frankfurt até 2028

Mario Gotze estendeu o seu vinculo com o Frankfurt. O contrato do médio internacional acabava no final da temporada e foi renovado por mais dois anos, até 2028.

Daniel Banjaqui vai assinar contrato de longa duração e terá direito a cláusula de rescisão elevada

Daniel Banjaqui prepara-se para continuar a sua carreira no Benfica, assinando um contrato com as águias até ao verão de 2031.

Botafogo acerta contratação de Franclim Carvalho, antigo adjunto de Artur Jorge

Franclim Carvalho vai ser o próximo treinador do Botafogo. O português foi adjunto de Artur Jorge na conquista da Taça Libertadores em 2024.