Samu Aghehowa é a alternativa da Juventus: eis a opção principal

A Juventus está interessada na contratação de um novo avançado. Endrick é a prioridade dos italianos e Samu Aghehowa a alternativa.

A Juventus continua a sua busca por um novo avançado. De acordo com o Tuttosport, Endrick é o nome elegido pela direção do emblema italiano. O jogador pertence ao Real Madrid e exista a esperança que o mesmo procure deixar o Bernabéu para ser o protagonista.

Endrick tem 18 anos e na última temporada realizou 37 encontros, com sete golos marcados. Apesar do interesse, a Juventus tem outro nome debaixo de mira: Samu Aghehowa.

O avançado do FC Porto é visto como a alternativa ao brasileiro. O espanhol conta com 21 anos. Na sua época de estreia pelo emblema do Dragão realizou 45 jogos, 27 golos e três assistências. O seu contrato é válido até 2029 e tem um valor de mercado de 50 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea define preço para vender Raheem Sterling neste verão

O Chelsea pode vender Raheem Sterling neste mercado de verão. Blues aceitam uma oferta a rondar os 23 milhões de euros.

Ruben Amorim divulga lista de 32 convocados do Manchester United para o estágio de pré-época nos Estados Unidos

O Manchester United de Ruben Amorim divulgou uma lista de 32 convocados para o estágio de pré-temporada nos Estados Unidos.

Boavista confirma inscrição na Primeira Divisão da AF Porto

O Boavista confirmou a inscrição na Primeira Divisão da AF Porto. O clube axadrezado vai ficar no último escalão da Associação de Futebol do Porto.

Martim Fernandes assume sonho pela Seleção Nacional e elogia Francesco Farioli: «Quer repor a mística do FC Porto»

Martim Fernandes fez um ponto de situação na pré-temporada do FC Porto. O lateral-direito português assumiu que tem o objetivo de chegar à Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa revela Cidade Benfica: «Teremos boas novidades para apresentar aos sócios e adeptos»

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa garante: «Teremos uma nova praça de convívio de adeptos, que contará com a estátua de Eusébio e com uma nova escultura com...

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa: «O Benfica encontra-se a trabalhar numa solução para aumentar a capacidade para 80 mil pessoas»

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.