📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Samu Silva: «O mais importante é começarmos bem»

- Advertisement -

Samu Silva analisou o Vitória SC x Celje. Jogo marcou a estreia de Portugal na Conference League e lançou competição em 2024/25.

Samu Silva fez a análise do encontro entre o Vitória SC e o Celje (3-1), o primeiro de sempre de um clube português na Conference League:

«Se calhar fica a sensação que podíamos ter marcado mais, mas o mais importante era começarmos bem e agradecer aos nossos adeptos. São sempre mais um jogador».

O médio assumiu que os adeptos foram fundamentais e ficou satisfeito pelo golo feito:

«Os adeptos são uma força extra para irmos para a frente. Foram fundamentais, mesmo em condições adversas. Foi uma tarde muito boa, mas o mais importante foi a vitória e começarmos bem a Conference League».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Róger Guedes confirma contactos com o Benfica no verão

Róger Guedes assumiu que teve a possibilidade de mudar de clube no verão. O Benfica esteve interessado no brasileiro.

Al Hilal sofre para vencer Al Shabab com golo de ex-Benfica e Al Okhdood de Paulo Sérgio bate Al Najma de Mário Silva

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Shabab por 1-0, na jornada 7 da Liga da Arábia Saudita. Já o Al Akhdoud de Paulo Sérgio bateu o Al Najma de Mário Silva.

Chelsea interessado em destaque da Ligue 1

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Joaquín Panichelli. O argentino representa o Estrasburgo, equipa da Ligue 1.

Avançado do FC Porto mantém-se como indiscutível na Ligue 1

Danny Namaso está emprestado pelo FC Porto ao Auxerre, onde tem sido um habitual titular todas as semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita deu nega a Lionel Messi: «Disse que a Liga Saudita não seria um campo de treino»

Lionel Messi ofereceu-se para jogar na Liga Saudita, mas a hipótese foi descartada pelos responsáveis do país do Médio Oriente.

Rui Costa anuncia fim da carreira

Rui Costa anunciou o fim da carreira. O corredor de 39 anos terminou um percurso longo e marcado pela conquista do Mundial de Fundo.

FC Porto prepara partida frente ao Braga com duas baixas

O FC Porto continuou esta sexta-feira a preparação para a partida frente ao Braga, relativa à décima jornada da Primeira Liga.