📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Samuel Dahl justifica chegada ao Benfica e garante: «Tinha um clube na Turquia que estava interessado em mim»

- Advertisement -

Samuel Dahl já se juntou à convocatória da Suécia. Lateral esquerdo do Benfica falou sobre a chegada às águias.

Recém-chegado à concentração da seleção da Suécia, depois de ter sido convocado, Samuel Dahl deu uma entrevista ao portal sueco fotbollskanalen. O lateral explicou decisão de saída da AS Roma e processo da chegada ao Benfica.

«O tempo de jogo é importante para todos os jogadores. Era isso que eu queria e foi muito bom. O início no Benfica e os minutos que tive ajudaram-me muito. Sair da AS Roma? É difícil responder, mas queria jogar. Não só eu, todos querem. Vamos ver o que acontece no verão», começou Samuel Dahl.

«Não é que pudesse escolher entre várias alternativas, mas tinha um clube na Turquia que estava interessado em mim. Escolhi o Benfica em primeiro lugar pelo que apresentou no plano pessoal. Ainda tenho muitos jogos para poder jogar. Já conheço a equipa e os jogadores e está a ser uma experiência feliz. Penso que tenho feito bem as coisas, a equipa é muito boa e estão a ajudar-me muito, são muito inteligentes. Está a ser uma boa experiência», vincou o lateral.

O objetivo do Benfica é garantir a contratação de Samuel Dahl em definitivo. Pelas águias o defesa de 22 anos já realizou oito jogos nos quais contabiliza duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

Eis a atualização do Ranking UEFA depois do empate do Sporting contra a Juventus

Já é conhecido o mais recente Ranking UEFA, depois dos encontros relativos à quarta jornada da Champions League.

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.

Luciano Spalletti deixa aviso para os jogadores da Juventus após empate com Sporting: «Se jogarmos assim, não será fácil»

Luciano Spalletti reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges desvia-se de polémica com o FC Porto e elogia Pedro Gonçalves: «A mim não me surpreende. A amizade entre todos é extraordinária»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Dusan Vlahovic: «O Sporting tem muito bons jogadores»

Dusan Vlahovic reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Noronha Lopes fala da recusa de Mário Branco em trabalhar com a sua lista e ataca FC Porto: «É o FC Porto de volta às...

João Noronha Lopes falou também do processo instaurado ao FC Porto, devido a denúncia de Fábio Veríssimo. O candidato às eleições do Benfica falou também de Mário Branco.