📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Samuel Essende pode render 5 milhões ao Vizela

- Advertisement -

Samuel Essende vai deixar o Vizela para rumar ao Augsburgo e pode render 5 milhões de euros ao emblema vizelense.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o negócio entre o Vizela e o Augsburgo está muito próximo de estar fechado, e Samuel Essende vai mesmo jogar na Bundesliga.

De acordo com a mesma fonte, o negócio deverá rondar valores entre os 4 e os 5 milhões de euros e o avançado congolês tem à sua espera na Alemanha um contrato válido até 2028.

De recordar que em janeiro deste ano, o Vizela transformou o empréstimo num negócio em definitivo pagando 600 mil euros ao Caen pelos serviços do ponta de lança de 26 anos. Com as cores do Vizela, Samuel Essende apontou 16 golos e duas assistências em 35 jogos realizados.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique prepara-se para trocar de avançado no mercado de verão de 2026: já há nome em cima da mesa

O Bayern Munique não vai prosseguir com Nicolas Jackson no seu plantel. Fisnik Asllani é visto como o sucessor ideal do senegalês.

Novidade: Taça dos Países Baixos terá dois vencedores

A Taça dos Países Baixos passará a ter dois vencedores: o tradicional e a equipa amadora que chegar mais longe na prova.

Abel Ferreira ganha mais um prémio individual no Brasil

Abel Ferreira venceu o Prémio Bandeirantes 2025 na Categoria Desporto. Técnico ganha mais um prémio individual.

João Mário debaixo de fogo em Itália: os números do internacional português na Juventus

João Mário não tem convencido os adeptos da Juventus desde a sua chegada a Turim, sendo alvo de críticas nas últimas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Benfica garante craque do Leões de Porto Salvo por 75 mil euros

O Benfica vai confirmar nas próximas semanas a contratação de Anderson Fortes, jogador que representa os Leões de Porto Salvo.

Más notícias para o Barcelona: Mais um craque lesionado

Pedri sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda. Tempo de paragem estimado é de três semanas.

Endrick vai deixar o Real Madrid e pode vir a ser treinado por técnico português

Endrick deverá deixar o Real Madrid no próximo mercado de transferências. O Lyon está interessado em receber o avançado brasileiro.