📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Samuel Umtiti falha transferência e continua a ser “problema” para o FC Barcelona

- Advertisement -

Defesa-central francês continua a ser um problema para o FC Barcelona. Estava perto de ser cedido ao Stade Rennais FC, mas transferência não se concretizou.

Samuel Umtiti continua a dar muitas dores de cabeça ao FC Barcelona. O defesa-central continua ligado ao plantel, apesar de não contar para o clube. Os catalães continuam com sucessivas tentativas de encontrar uma solução para o seu futuro, mas não parece estar fácil. A tentativa mais recente de afastar Umtiti foi com o Stade Rennais, segundo confirma o estação televisiva francesa TV3.

O FC Barcelona tinha um princípio de acordo com o clube francês para a cedência do jogador, mas o Rennes cancelou o negócio. A partir daqui, surgem duas razões apontadas para o insucesso da transferência. A primeira e a que está a ser noticiada em França é a que tudo aconteceu depois de o Rennes ter feito um check-up médico para averiguar a condição física do jogador. O defesa-central não terá passado nos exames e a equipa francesa recuou na intenção de contratar o jogador.

A segunda, segundo avançam fontes ligadas aos jogador, terá sido apenas da relutância do clube em contar com um jogador que parece estar sem ritmo e com pouca capacidade para se integrar de imediato no plantel, até porque Umtiti fez apenas um jogo na época passada.

A saída de Umtiti continua a ser um dos grandes objetivos do FC Barcelona para este mercado de transferências, até porque a rescisão unilateral do contrato não parece ser uma opção válida para o clube porque levaria a gastos financeiros substanciais para o clube, uma vez que os catalães teriam de pagar os quatro anos restantes do contrato do jogador. Umtiti, recorde-se, renovou contrato a 26 de maio de 2022.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa da equipa B promovido à equipa principal do Sporting

Bruno Ramos vai passar a treinar com a equipa principal do Sporting. Central deverá continuar a jogar pela equipa B dos leões.

Eis o tempo de paragem de Zeno Debast pelo Sporting

Zeno Debast falhará jogos importantes com o Sporting. Defesa ainda está de muletas e deverá ficar cerca de um mês de fora.

Promessa eleitoral de Rui Costa em risco: renovação de contrato de António Silva com o Benfica congelada

António Silva ainda não renovou contrato com o Benfica e a situação está congelada. Rui Costa falou do assunto há exatamente um mês.

Boas notícias para Francesco Farioli: regresso confirmado para o FC Porto x Nice e esperanças por mais um lesionado

Francesco Farioli vai receber novidades para o duelo diante do Nice. Victor Froholdt regressará às escolhas e há esperança por Jan Bednarek.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente da La Liga responde a Florentino Pérez: «Deve ser da frustração dos poucos que ainda o seguem»

O presidente da La Liga reagiu às críticas lançadas por Florentino Pérez na AG do Real Madrid. Javier Tebas acusou o líder merengue de distorcer factos e prometeu rebater todas as acusações.

Rugby: Portugal sagra-se bicampeão da Europa de Sub-20

Portugal venceu novamente o Europeu Sub-20, batendo os Países Baixos por 29-17, em Praga. Enzo Fernandes brilhou com um hat-trick.

Rui Duarte opera milagre e garante manutenção do Athletic Club na Série B

Rui Duarte pegou na equipa no penúltimo lugar e conduziu-a a uma recuperação impressionante, acabou o campeonato no 15.º posto. O Athletic Club já renovou com o treinador português até 2026.