📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Santa Clara bate Famalicão e regressa aos triunfos dois jogos depois

- Advertisement -

O Santa Clara venceu o Famalicão esta segunda-feira por 2-1, em jogo relativo à décima sexta jornada da Primeira Liga.

O Santa Clara regressou às vitórias depois de duas derrotas consecutivas, ao vencer o Famalicão por 2-1, num encontro válido pela décima sexta jornada da Primeira Liga. Gabriel Silva fez o primeiro dos açorianos, aos 32′, não desperdiçando uma grande penalidade.

Sidney Lima aumentou a vantagem a seguir ao intervalo, aos 51′, cabendo a Sorriso reduzir, aos 58′. Com este resultado, a turma orientada por Vasco Matos está no quarto lugar, com 30 pontos. Já a de Hugo Oliveira segue numa fase menos positiva, na nona posição, com 19 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.

As mensagens finais de Noronha Lopes e Rui Costa: «Peço desculpa pelo debate. Não foi nada, não dignificou o clube»

Rui Costa e João Noronha Lopes debateram na BTV, a dois dias das eleições do Benfica. Eis as mensagens finais de ambos.

Rui Costa visa Noronha Lopes: «Está com amores por Luís Filipe Vieira e por si nem era sócio do Benfica»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

5 razões para votar em Rui Costa

Rui Costa aposta numa política de continuidade, defendendo que o próximo mandado servirá para consolidar o trabalho iniciado em 2021

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes e os direitos televisivos: «Não são a resolução de todos os males»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Nuno Borges perde frente a Novak Djokovic e cai nos quartos de final do ATP Atenas

Nuno Borges cai nos quartos de final após perder 2-0 com Novak Djokovic. Após a partida, o sérvio disse que o português «jogou a nível elevado».

Rui Costa e Noronha Lopes em bate-boca sobre as contas: «Ou nasceu petróleo ou está pronto para entregar o clube a um investidor»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Houve bate-boca sobre as contas dos encarnados.