📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Santa Clara vence Famalicão e mantém-se na luta pelo 5º. lugar da Primeira Liga

- Advertisement -

O Santa Clara venceu o Famalicão por 2-1 e o Nacional empatou com o Rio Ave 3-3. Jogos da jornada 33 da Primeira Liga.

O Santa Clara recebeu e venceu o Famalicão no Estádio São Miguel por 2-1. Em jogo a contar para a 33ª. jornada da Primeira Liga, Wendell (23′ e 81′) bisou e garantiu a vitória para os açorianos, Gustavo Sá (59′) foi o autor do único golo para os famalicenses. O encontro ficou ainda marcado pelas expulsões de Vaclav Sejk (45+1’), avançado do Famalicão, e de Sidney Lima (83’), defesa do Santa Clara.

Já o Rio Ave empatou a três bolas frente ao Nacional, na deslocação à Madeira. Demir Ege Tiknaz (3’ e 43’) e Theofanis Bakoulas (43’) marcaram para a equipa de Vila do Conde, enquanto que André Sousa (46’), Léo Santos (90’) e Konstantinos Kostoulas (90+3’) assinaram os golos dos insulares.

Com este resultado, o Santa Clara mantém a pressão sobre o Vitória SC na luta pelo 5.º lugar e soma agora 54 pontos. O Famalicão permanece no 7.º posto, com os mesmos 44 pontos. O Rio Ave assume o 10º. lugar com 37 pontos, enquanto que o Nacional estabiliza-se no 12º. posto com 34 pontos.

Eis os resultados e jogos do dia da Primeira Liga:

  • Santa Clara 2-1 Famalicão
  • Nacional 1-3 Rio Ave
  • Benfica x Sporting
  • Casa Pia x SC Braga
  • Gil Vicente x Arouca
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves e Pedro Neto dispensados por Roberto Martínez

Pedro Gonçalves e Pedro Neto estão lesionados e foram dispensados por Roberto Martínez para os compromissos de Portugal.

José Mourinho: «Quando o árbitro está mal, o VAR ajuda, por que não ajudou? Também não consigo responder sobre o que aconteceu ontem, sobre...

José Mourinho já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.

Académico de Viseu vence confronto com Felgueiras e fica mais próximo do pódio: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Académico de Viseu venceu por 3-1 sobre o Felgueiras, na décima primeira jornada da Segunda Liga. Os viriatos ficam a dois pontos do pódio.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Nhaga: «Temos de acreditar e confiamos no projeto»

Renato Nhaga já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram com os Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.

António Silva furioso: «Este fim de semana ficou claro em relação ao que se passa no nosso futebol»

António Silva já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram com os Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.

Os 4 destaques do Benfica x Casa Pia para a Primeira Liga

O Benfica empatou 2-2 com o Casa Pia na jornada 11 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.