Santi Colombatto: «Voltar a Portugal está em aberto e época no Famalicão foi a melhor da minha carreira»

- Advertisement -

Santi Colombatto deu uma grande entrevista ao Bola na Rede, na qual falou sobre a atualidade desportiva. O médio argentino de 26 anos falou da época no FC Famalicão e do seu futuro.

Santi Colombato falou em exclusivo ao Bola na Rede. O médio argentino de 26 anos falou sobre a polémica com Pepe, no encontro da época passada frente ao FC Porto. O antigo médio do Famalicão garantiu que falou com o defesa português após o final da partida:

«As possibilidades para voltar a Portugal estão abertas. Há um mês e meio de mercado, apareceram algumas coisas, mas não há nada certo. Ficaria encantado por voltar a Portugal. Gosto do campeonato e do país. Mas agora é tudo tratado com o meu representante. [Mas não seria o Famalicão, certo?] Sim, sim, exatamente», afirmou.

Santi Colombatto falou ainda da época no FC Famalicão e garantiu que foi a mais feliz da carreira:

«Estive muito bem no Famalicão, fiz uma boa temporada, foi a melhor da minha carreira. Agora, estou a preparar-me e a fazer pré-época no clube para estar preparado para agarrar a oportunidade que vai surgir. Será um passo mais à frente, depois do Famalicão. Quero dar um passo mais e estou à espera dessa oportunidade», vincou.

Podes ler a entrevista completa do Bola na Rede com Santi Colombatto neste LINK. O médio garantiu ainda que se identifica com a forma de jogar do FC Porto e deixo muitos elogios para o Famalicão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Simone Inzaghi descarta render Gattuso na seleção italiana e explica porquê: «Sinto-me lisonjeado, mas…»

Simone Inzaghi descarta substituir Gattuso na seleção de Itália, revelando que a mudança para a Arábia Saudita foi motivada pelo desgaste mental e não por dinheiro.

Mais além de Viktor Gyokeres: Foi craque no Sporting e brilha no Arsenal

Olivia Smith pertence atualmente ao Arsenal, mas destacou-se ao serviço do Sporting. Pelo meio, passou pelo Liverpool.

PSG perto de levar a melhor sobre o Barcelona por jovem promessa

O PSG está perto de garantir a contratação de Aboubacar Maiga, jogador de apenas 16 anos. O Barcelona também se encontra interessado.

Paolo Maldini desiludido: «Sem identidade, sem orgulho e sem responsabilidade, a Itália já não é a Itália»

Paolo Maldini mostrou-se desiludido com a seleção de Itália, depois dos transalpinos falharem a qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: União de Leiria empata e pode ver Torreense fugir

A União de Leiria empatou frente ao Lusitânia de Lourosa a zero, num encontro da 28.ª jornada da Segunda Liga.

Al Wasl de Rui Vitória sofre reviravolta e perde no terreno do Al Sharjah de José Morais

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, deixou escapar a vantagem inicial e sofreu uma reviravolta na derrota por 2-1 na deslocação ao terreno do Al Sharjah.

Cláudio Braga ainda fez o golo da reviravolta, mas Hearts cede empate e vê Celtic aproximar-se

Na 32.ª jornada da Primeira Liga escocesa, o líder Hearts cedeu um empate a duas bolas no terreno do Livingston, enquanto o Celtic assegurou um importante triunfo por 2-1 na deslocação ao reduto do Dundee FC.