Santiago Bernabéu a começar e a acabar o Mundial 2030

- Advertisement -

Foi o estádio escolhido pela Federação Espanhola de Futebol. O Santiago Bernabéu deverá acolher a partida inaugural e a final da prova.

A declaração foi feita nesta quinta-feira pelo presidente da Federação Espanhola de Futebol. O Mundial 2030 pode ser iniciado e terminado em Espanha, com o jogo inaugural e a final a ser disputada em Madrid, no Santiago Bernabéu.

De recordar que a Espanha apresentou uma candidatura para receber a competição em 2030, juntamente com Portugal e a Ucrânia.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vai falhar flash interview e conferência de imprensa depois do Arouca em protesto com suspensão de José Mourinho

Não vai haver flash-interview nem conferência de imprensa do Benfica esta noite. Decisão tomada em protesto contra o castigo de José Mourinho.

Ex-Leicester City critica Islam Slimani: «O Leicester deu 30 milhões de euros por ele. Fiquei enojado»

Leonardo Ulloa apelidou Islam Slimani como um dos fatores pela sua diminuição de rendimento no Leicester City. Avançado criticou o argelino.

Kika Nazareth brinca com Pau Cubarsí: «Vejo os jogos da equipa principal e sofro, por isso acordem»

Kika Nazareth e Pau Cubarsí estiveram na promoção de um torneio que vão apadrinhar. Internacional portuguesa falou no Barcelona.

Liverpool vai ter de chegar aos 100 milhões de euros para fechar contratação de nome desejado para a defesa

O Liverpool tem Alessandro Bastoni referenciado para o centro da defesa. Inter Milão avalia o defesa italiano em 100 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal feminino: Benfica e Nun’Álvares vencem meias-finais e estão na final da Taça da Liga

O Benfica e o Nun'Álvares garantiram a passagem à final da Taça da Liga. As águias venceram por 3-0 e a equipa de Fafe triunfou por 5-1.

Ángel Alarcón deixou o FC Porto em janeiro e elogia Francesco Farioli: «Disse-me que não queria que eu saísse. Podia ter ajudado a equipa...

Ángel Alarcón concedeu uma entrevista. Extremo emprestado pelo FC Porto ao Utrecht elogiou Francesco Farioli, técnico dos dragões.

Famalicão bate o Vitória SC na estreia de Gil Lameiras e alcança o quinto lugar da Primeira Liga

Na estreia de Gil Lameiras no comando técnico do Vitória SC, os vimaranenses foram derrotados por 2-1 frente ao Famalicão, na 26.ª jornada da Primeira Liga.