Santos aproveita desaire do Grémio Novorizontino e é campeão da Série B

O Santos é campeão da Série B. Depois de garantir a promoção ao Brasileirão, o emblema da Vila Belmiro confirmou o primeiro lugar.

O Santos sagrou-se campeão da Série B sem sequer entrar em campo na 37ª jornada. Depois de garantir a subida de divisão ao Brasileirão na última jornada, o Peixe sagrou-se campeão.

O Grémio Novorizontino, clube que disputava o primeiro lugar com o Santos, empatou a uma bola com o Paysandu e entregou o título de bandeja ao Santos.

Com 68 pontos em 36 jogos, o Santos ainda tem duas partidas para disputar na competição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi rejeitado pelo Sporting e está em conversas para reforçar o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest quer reforçar o meio-campo e pensa em Douglas Luiz. Médio representa a Juventus, mas não entra nas contas dos italianos.

Georgios Vagiannidis não vai estar presente no Estádio do Algarve

Georgios Vagiannidis vai ser confirmado em breve como reforço do Sporting, mas não vai assistir à Supertaça de Portugal.

Limpeza total: Enzo Maresca coloca 16 jogadores fora do Chelsea para a próxima temporada

Limpeza total no Chelsea. 16 jogadores dos blues vão ser emprestados ou vendidos neste mercado para cumprir planos de Enzo Maresca.

Já há novidades sobre o equipamento alternativo do Benfica para 2026/27

O Benfica continuará na próxima temporada a ter a Adidas como marca produtora do material desportivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace esquece Ousmane Diomande e avança com 32 milhões de euros por antigo defesa do Vitória SC

O Crystal Palace prepara a saída de Marc Guéhi. O alemão Yann Bisseck, defesa do Inter Milão, é alvo dos eagles.

Real Bétis paga até 14 milhões de euros e contrata médio que estava na lista de Sporting, Benfica e FC Porto

O Real Bétis acertou a contratação de Nelson Deossa junto do Monterrey. Médio colombiano destacou-se no Mundial de Clubes 2025.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo contrata avançado por 40 milhões de euros

O Nottingham Forest garantiu a contratação de Dan N’Doye. O avançado suíço de 24 anos deixou o Bolonha por 40 milhões de euros.