Santos contrata Soteldo em definitivo

O Santos FC oficializou a contratação em definitivo de Yeferson Soteldo. O extremo continua no Peixe até 2027.

Yefferson Soteldo vai continuar a atuar pelo Santos FC. O clube brasileiro exerceu a opção de compra prevista no empréstimo do venezuelano que já não regressa ao Tigres UANL.

Soteldo foi emprestado em agosto ao Santos e o contrato de empréstimo terminava no final do mês de junho. O Santos comprou 50% do passe do jogador ao Tigres e quando terminar a paragem para seleções, Soteldo regressará à Vila Belmiro para assinar um contrato por quatro anos, até 2027.

Em 2023 Soteldo realizou 14 jogos pelo Santos, somando três assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City confiante em fechar Cherki por 30 milhões de euros

O Manchester City quer contratar Rayan Cherki ao Lyon para a próxima temporada. Médio deve custar 30 milhões de euros.

Campeonato de Portugal: Paredes sobe à Liga 3

O Vitória SC B e o Paredes foram promovidos à Liga 3. Marco e Leça vão continuar no Campeonato de Portugal na próxima temporada.

Al Hilal interessado em médio da Premier League que já custou 60 milhões de euros

O Al Hilal está interessado em contratar Amadou Onana, médio do Aston Villa. Ainda não foi feita nenhuma proposta.

24/25 em revista: O melhor e o pior do futebol nacional

A época 24/25 em Portugal fica marcada por altos e baixos, refletindo alguns momentos de glória e desafios profundos a serem enfrentados

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva é forte probabilidade para assumir a Juventus

Marco Silva é um dos nomes a ser analisado para assumir a Juventus. O português é considerado um grande candidato.

PSG avança pela contratação de promessa argentina

Franco Mastantuono é pretendido por vários clubes de topo. PSG avança para a contratação da jovem promessa argentina.

Craque do Barcelona deixa garantia: «Vou ficar por cá de certeza»

Robert Lewandowski pretende continuar no Barcelona. O avançado não está disponível para ouvir propostas de outros clubes.