São João de Ver goleia Fafe na Liga 3 e adia contas antecipadas no apuramento para a promoção

A três jornadas do fim da fase regular, vitória impositiva do São João de Ver diante do Fafe. Contas da Liga 3 continuam em aberto.

O São João de Ver recebeu e venceu o Fafe na abertura da 16ª jornada da fase regular da Liga 3. Triunfo por 4-1 da turma orientada por Afonso Cabral deixa em aberto contas do Grupo A.

Pedro Matos (14′) adiantou o Fafe na partida, mas o São João de Ver reagiu e construiu uma vitória folgada graças aos golos de David Rebelo (20′), João Victor (46′ e 67′) e Diogo Barbosa (52′).

Com este resultado o Fafe mantém a liderança do Grupo A com 29 e falha a confirmação do top-4 (de acesso à fase de promoção) que pode, ainda assim, surgir nesta jornada. O São João de Ver é oitavo com 19 pontos e continua com esperanças matemáticas de chegar aos quatro primeiros lugares.

Lê mais sobre a Liga 3 AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...