SC Braga define preço de oito milhões para libertar defesa para o Besiktas

O SC Braga só vai libertar Vítor Tormena por oito milhões de euros. O Besiktas SK está interessado na contratação do defesa-central brasileiro.

O SC Braga pode vir a perder Vítor Tormena neste mercado de janeiro. O defesa-central brasileiro está a ser cobiçado pelo Besiktas SK e pode deixar a equipa minhota, mediante o pagamento de oito milhões de euros.

De acordo com o jornalista turco Yagiz Sabuncuoglu, António Salvador exige esse valor para libertar Tormena e não pretende negociar abaixo do preço pedido. O Besiktas já terá feito uma proposta, mas foi rejeitada pelo SC Braga.

Aos 27 anos, Vítor Tormena está na sua quarta temporada ao serviço do clube minhoto e, nesta época, já conta com um golo em 21 jogos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique pensa em 2 reforços de luxo provenientes de Liverpool e Arsenal

O Bayern Munique está interessado em dois jogadores da Premier League. Gabriel Martinelli e Luís Díaz estão na lista.

FC Porto: Mudança de planos no treino e conferência de Anselmi devido a tempestade

O FC Porto foi afetado por uma tempestade nos Estados Unidos. Protocolo de segurança ativado devido ao mau tempo.

Fabrizio Romano confirma reforço para o Benfica

Amar Dedic vai mesmo ser jogador do Benfica para a próxima temporada. Negócio do lateral-direito a ser fechado.

Histórico: João Almeida vence a Volta à Suíça

João Almeida venceu este domingo a Volta à Suíça. Português anulou os 33 segundos na cronoescalada de 10km.

PUB

Mais Artigos Populares

Canoagem: Fernando Pimenta conquista medalha de ouro no K1 5000

Fernando Pimenta sagrou-se este domingo campeão da Europa de canoagem em K1 5000. Português volta a ganhar o ouro.

Lenda do Bayern Munique visita estágio do clube antes do jogo do Benfica para o Mundial de Clubes 2025

Franck Ribéry visitou o estágio do Bayern Munique no Mundial de Clubes 2025. Antigo jogador revisitou caras conhecidas.

PSG avança por alvo do FC Porto e Sporting e pode oferecer 30 milhões de euros

O PSG está interessado numa possível contratação de Richard Ríos ao Palmeiras de Abel Ferreira. Médio associado ao FC Porto e Sporting.