📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SC Mirandela deixa mensagem a Rui Borges: «Estamos profundamente orgulhosos por este momento histórico»

- Advertisement -

O SC Mirandela deixou uma sentida mensagem de agradecimento e congratulação a Rui Borges pela sua mudança para o Sporting.

O SC Mirandela aproveitou para deixar uma sentida mensagem de agradecimento e em simultâneo de congratulação a Rui Borges pela mudança para o Sporting. O clube mais antigo do distrito de Bragança foi o primeiro desafio do novo treinador dos leões.

«Em nome de toda a direção do Sport Clube de Mirandela, quero expressar as mais calorosas felicitações ao nosso Rui Borges, como ex-jogador e treinador do nosso clube e filho desta terra, o seu sucesso é um orgulho imenso para todos nós em Mirandela. A sua dedicação, talento e paixão pelo futebol sempre nos inspiraram durante o seu tempo aqui, e é com enorme satisfação que assistimos aos seu primeiros passos até a sua ascensão ao topo do futebol Português. A sua liderança, visão e trabalho árduo são um exemplo para todos e mostram o verdadeiro espírito do futebol. Estamos profundamente orgulhosos por este momento histórico. Continuaremos a apoiar e a torcer pelos seus sucessos futuros, certos de que levará o nome de Mirandela ainda mais longe», afirmou o presidente do clube, Carlos Correia.

O novo treinador do Sporting orientou o SC Mirandela entre 2017 e 2019, altura em que deu o salto do Campeonato de Portugal, para o Académico de Viseu, da Segunda Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes apela à união: «Amanhã será eleito um novo presidente e a prioridade será unir os benfiquistas»

João Noronha Lopes está na fila de espera para votar. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Francesco Farioli elogia bolas paradas do Famalicão e destaca 2 jogadores: «Podem criar ameaças»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

Francesco Farioli insurge-se contra uma «narrativa a ser criada»: «Os nossos rivais, os media, todos querem pôr o FC Porto em baixo»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

Francesco Farioli toca na solução de juntar 2 avançados e de juntar Rodrigo Mora e Gabri Veiga em campo: «A prioridade é equilibrar a...

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli lança Famalicão x FC Porto: «Os jogos em casa do Famalicão são exigentes, ainda só sofreu um golo em casa»

Francesco Farioli realizou a antevisão do Famalicão x FC Porto. Dragões querem somar vitória antes da pausa para as seleções.

Thomas Frank elogia Ruben Amorim: «Já encontrou a sua equipa»

Thomas Frank elogiou Ruben Amorim antes do jogo entre ambos. Tottenham e Manchester United jogam hoje para a Premier League.

José Pereira da Costa e as polémicas do dia de eleições: «A mobilização eleitoral foi feita por todas as listas»

José Pereira da Costa fez a atualização. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.