Scott McKenna protagoniza mudança surpreendente e vai jogar no Las Palmas

Atualidade cabeçalho

Scott McKenna foi apresentado como reforço do Las Palmas. O defesa central escocês chega ao clube espanhol a custo zero.

O Las Palmas apresentou Scott McKenna. O defesa central escocês de 27 anos estava livre no mercado depois de terminar contrato com o Nottingham Forest.

«O novo defesa amarelo caracteriza-se por ser um jogador com um bom jogo aéreo, forte e agressivo nas suas acções, com carácter e velocidade», pode ler-se no comunicado do Las Palmas sobre Scott McKenna.

Scott McKenna jogou no Copenhaga na segunda volta da última temporada por empréstimo do Nottingham Forest, tendo somado 15 jogos.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Son Heung-min deixa o Tottenham por 15 milhões de euros e já está definido o seu destino

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham. O avançado sul-coreano vai reforçar os Los Angeles FC por 15 milhões de euros.

Luuk de Jong deixa carta de despedida para o PSV: «Isto não é um adeus, é um até logo»

Luuk de Jong deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do PSV. O avançado neerlandês assinou contrato com o FC Porto.

Nome de Samu Aghehowa volta a ser apontado à Premier League: FC Porto pede 80 milhões de euros

O Newcastle continua à procura de um avançado. Além de Benjamin Sesko e de Gonçalo Ramos, surge também agora o nome de Samu Aghehowa.

PSV bate Go Ahead Eagles e conquista a Supertaça dos Países Baixos

O PSV é o vencedor da Supertaça dos Países Baixos. A equipa neerlandesa bateu o Go Ahead Eagles.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton de Vítor Pereira derrotado por Girona em jogo particular

O Wolverhampton de Vítor Pereira perdeu este domingo com o Girona por 2-1 num jogo de preparação da pré-temporada.

Cruzeiro de Leonardo Jardim bate Botafogo e Fortaleza de Renato Paiva empata com Corinthians

O Cruzeiro de Leonardo Jardim derrotou o Botafogo por 2-0, na jornada 18 do Brasileirão. Já o Fortaleza de Renato Paiva empatou com o Corinthians.

Tensão no Benfica? Há novidades sobre a possível ida de Akturkoglu para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu pode deixar Benfica e rumar ao Fenerbahçe de José Mourinho neste mercado. Há novidades sobre a situação.