Sean Dyche não coloca favoritismo no Nottingham Forest frente ao Braga e elogia minhotos: «Sabem explorar os espaços»

- Advertisement -

Sean Dyche fez a antevisão do Braga x Nottingham Forest desta quinta-feira. O encontro é referente à penúltima jornada da fase de liga da Europa League.

Sean Dyche fez a antevisão do Braga x Nottingham Forest. O técnico da equipa da Premier League recusou assumir o favoritismo da partida:

«Favoritos? Não, não podemos pensar assim. São jogos diferentes. Sabemos o valor do Braga, do seu treinador e queremos olhar para nós, jogar bem e estamos orientados para fazer um bom jogo aqui. Está a chover muito, o relvado está saturado, as previsões apontam para chuva, mas acredito que isso não vai ser problema», afirmou o técnico em conferência de imprensa.

Sean Dyche deixou também elogios para a forma de jogar do Braga, orientado por Carlos Vicens:

«É uma equipa que joga à base de posse, não são ingénuos, sabem explorar os espaços, sendo expectável porque o treinador trabalhou com Pep Guardiola. Muda o estilo de jogo consoante as adversidades e prima pelo jogo de posse desde a defesa».

O treinador inglês de 54 anos apontou baterias para o apuramento direto na Europa League:

«Esse seria o desfecho desejável. Temos feito o nosso papel, temos feito pontos desde que cheguei e temos de manter esta dinâmica, sabendo que vai ser difícil. O nosso objetivo amanhã é vencer».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Adjunto de Abel Ferreira no Palmeiras critica relvado do Vasco da Gama: «Por baixo do campo parece que plantaram batatas»

João Martins, adjunto de Abel Ferreira no Palmeiras, deixou fortes críticas ao relvado do estádio do Vasco da Gama após a derrota por 2-1 no Brasileirão.

Zeki Amdouni assinala regresso aos relvados 231 depois da sua lesão

Zeki Amdouni regressa aos treinos. O ex-avançado do Benfica está de volta aos relvados após uma grave lesão nos ligamentos sofrida no início da época.

Tottenham em rutura total: jogadores perdem a confiança em Igor Tudor

Após humilhação de Antonín Kinsky em Madrid e risco real de despromoção, balneário volta as costas a Igor Tudor e direção avalia demissão imediata.

Liverpool mantém confiança total em Arne Slot apesar da pressão

Direção do Liverpool fecha a porta a mudanças imediatas e reforça que o treinador holandês é o perfil ideal para o projeto a longo prazo.

PUB

Mais Artigos Populares

John Obi Mikel: «O Arsenal está a tentar fazer batota para ganhar a Premier League»

John Obi Mikel considera que a equipa de Mikel Arteta tem jogado de forma ilegal. O ex-médio do Chelsea afirmou que o Arsenal depende exclusivamente de cantos.

FC Porto foi apenas a 3ª equipa a vencer em casa do Estugarda nesta temporada

O FC Porto venceu o Estugarda na Alemanha. Dragões foram apenas a terceira equipa a derrotar o clube no seu estádio.

Arouca recupera titular a tempo do jogo contra o Benfica na Primeira Liga

Tiago Esgaio está recuperado e pode ser opção do Arouca para o confronto contra o Benfica. Defesa é titular no lado direito arouquense.