Seba Coates conquista a Supertaça do Uruguai pelo Nacional

O Nacional venceu esta madrugada o Peñarol por 2-1 no Estádio Centenário, em Montevidéu. Sebastián Coates foi titular na partida.

Sebastián Coates conquistou esta madrugada mais um troféu na carreira: a Supertaça do Uruguai, ao serviço do Nacional, que bateu o Peñarol por 2-1 no Estádio Centenário, em Montevidéu. O ex-Sporting foi titular a capitão.

O Nacional já ganhava por 2-0 ao intervalo, depois de golos de Nicolás López (39′; de grande penalidade) e Jeremía Recoba (43′). Na segunda parte, o Peñarol marcou através de Diego García, aos 70 minutos, mas não conseguiu evitar o desfecho do encontro e o Nacional ganhou a sua terceira Supertaça do seu palmarés.

Seba Coates representa o Nacional desde o ano passado, um regresso um clube pelo qual passou antes de rumar à Europa, mais precisamente ao Liverpool. Jogou depois pelo Sunderland e Sporting, onde fez várias temporadas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus confirma saída de português do Al Nassr e revela alvos do clube no mercado: «Estamos a melhorar a equipa»

Jorge Jesus teceu declarações após a vitória do Al Nassr sobre o Toulouse. Declarações do novo treinador dos sauditas no estágio na Áustria.

Jorge Jesus destaca chegada ao Al Nassr: «É o desafio mais difícil da minha carreira como treinador»

Jorge Jesus teceu declarações após a vitória do Al Nassr sobre o Toulouse. Declarações do novo treinador dos sauditas no estágio na Áustria.

Jorge Jesus: «João Félix está completamente fora dela»

Jorge Jesus teceu declarações após a vitória do Al Nassr sobre o Toulouse. Declarações do novo treinador dos sauditas no estágio na Áustria.

Jorge Jesus e contratação de João Félix: «Não tirámos nenhum jogador ao Benfica»

Jorge Jesus teceu declarações após a vitória do Al Nassr sobre o Toulouse. Declarações do novo treinador dos sauditas no estágio na Áustria.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo vai reforçar o Fenerbahçe de José Mourinho a custo zero e já está a caminho da Turquia

Nélson Semedo está a caminho do Fenerbahçe. O lateral direito já se encontra a viajar para Istambul para reforçar clube de José Mourinho.

Ex-Barcelona vai falhar decisões da Conference League após ser mordido por cão nos genitais

Carles Pérez é ausência confirmada do Aris x Araz da Conference League. O extremo espanhol foi mordido por um cão nos genitais.

Ricardo Mangas recusou milhões da Arábia Saudita para assinar pelo Sporting

Ricardo Mangas recebeu uma proposta milionária da Arábia Saudita. O lateral esquerdo preferiu rumar ao Sporting e regressar a Portugal.