📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sebastián Coates esteve em Lisboa e almoçou com antigos colegas do Sporting

- Advertisement -

Sebastián Coates encontra-se a gozar de um período de férias e aproveitou para rever alguns dos antigos colegas do Sporting.

Sebastián Coates está em Lisboa e almoçou com alguns dos seus antigos colegas na Costa da Caparica durante a última quinta-feira. O uruguaio esteve com Morten Hjulmand, Ricardo Esgaio, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio e Matheus Reis, aproveitando para conviver com os jogadores do Sporting.

O uruguaio tem 34 anos e representa atualmente o Nacional. Vestiu a camisola do emblema de Alvalade entre 2016 e 2024, sendo considerado um elemento fundamental na história recente do clube.

Sebastián Coates leva esta temporada um total de 25 encontros, com dois golos marcados e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva deve voltar a jogar pelo Besiktas neste fim de semana após 4 encontros de ausência

Rafa Silva está perto de voltar ao ativo. O avançado português de 32 anos deve ser utilizado pelo Besiktas no Clássico frente ao Trabzonspor.

Wolverhampton deixa mensagem a Rui Patrício após o fim da carreira do guarda-redes: «Foi um prazer ter-te aqui»

O Wolverhampton não se esqueceu das três temporadas que Rui Patrício fez ao serviço do clube e deixou uma mensagem de despedido ao guarda-redes português.

FC Porto planeia pequeno estágio de inverno para atacar a segunda metade da época

Francesco Farioli confirmou a intenção de fechar o grupo por quatro ou cinco dias após a deslocação aos Açores. O destino ainda é incerto, mas pode passar pelo estrangeiro.

FC Porto com baixa de peso na convocatória para a partida contra o Malmo

Gabri Veiga não vai poder ir a jogo na partida entre o FC Porto e o Malmo. O jogador ainda está a recuperar de lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Minhotos buscam o topo e gauleses procuram sobreviver | Nice x Braga

No entanto, é importante notar que grande parte da irregularidade do Braga nos resultados, verificou-se no campeonato nacional

Jorge Jesus leva a melhor no duelo luso contra José Morais com Cristiano Ronaldo a marcar

A equipa de Jorge Jesus levou a melhor sobre a de José Morais num jogo onde Cristiano Ronaldo e João Félix foram titulares no teste do Al Nassr.

José Mourinho atingiu marca redonda na Champions League

José Mourinho chegou ao seu jogo número 150 na Champions League, com a vitória do Benfica frente ao Nápoles.