Sebastian Hoeness analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.
Sebastian Hoeness fez o rescaldo do FC Porto x Estugarda, referente à segunda mão dos oitavos de final da Europa League. Os dragões seguiram na prova, depois do triunfo por 2-0. Na flash interview, o técnico alemão disse o seguinte:
«Queríamos seguir em frente. O FC Porto está na próxima ronda. Vendo ambos os jogos, não era preciso ser assim. Parabéns ao FC Porto, boa equipa, bom espírito, guarda-redes inacreditável. Uau. Fizemos um bom jogo hoje, mas não conseguimos marcar. O resultado não se adequa, mas é o futebol. Temos de ser eficientes».
«Tivemos muitas oportunidades, creio que 20 remates contra 12. É a história do jogo, mas não conseguimos marcar. Não posso acreditar que tenha sido a ideia do FC Porto jogar assim e ganhar 2-0. Respeito muito o treinador do FC Porto, mas não merecíamos perder 2-0».
«FC Porto candidato à Europa League. Claro que podem. Espero que o Francesco e o FC Porto vençam a Liga. Vão ser bem sucedidos esta época».

