📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Segunda Liga: FC Porto B ganha pela primeira esta época e impede Marítimo de subir ao topo

- Advertisement -

O FC Porto B venceu em casa o Marítimo por 1-0 na oitava jornada da Segunda Liga. Dragões ganham pela primeira vez esta época.

O FC Porto B surpreendeu e ganhou pela primeira vez na Segunda Liga 2025/26. A jogar em casa, os dragões venceram o Marítimo pela margem mínima (1-0) na oitava jornada do segundo escalão português. Martim Fernandes e Yann Karamoh foram titulares na partida.

Rodrigo Borges, jogador do Marítimo, marcou auto-golo aos 14 minutos. O resultado ficou assim construído na primeira parte e o FC Porto B conquistou, desta forma, os três pontos na Segunda Liga.

Com este resultado, o FC Porto B sai (à condição) do último lugar da Segunda Liga e soma 5 pontos no 17.º posto, à frente do Benfica B, que ainda jogará. Já o Marítimo, que podia ter subido à liderança provisória, continua com 14 pontos no 3.º lugar.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal: Vasco Vilaça vai ao pódio no Mundial de Triatlo

Vasco Vilaça conquistou a medalha de bronze no Mundial de Triatlo. Português terminou em 5.º lugar na finalíssima, na Austrália.

Benfica: José Mourinho não dá azo a surpresas em duas posições

José Mourinho tem utilizado em todos os jogos pelo Benfica os mesmos laterais como titulares: Amar Dedic e Samuel Dahl.

Ruben Amorim e a confiança dada pelo dono do Manchester United: «Está sempre a dizer que me quer aqui por muitos anos»

Ruben Amorim revelou que Sir Jim Ratcliffe e Omar Berrada enviam sempre mensagens depois dos jogos. Técnico português reforça confiança.

Chelsea pode voltar a contratar antiga promessa do Benfica

O Chelsea está a ponderar voltar a avançar para a contratação de Diego Moreira, jogador que já passou pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto regressa aos treinos após goleada: Continuam com 3 baixas

O FC Porto treinou este domingo de manhã após a goleada na Taça de Portugal. Dragões já olham para o Nottingham Forest.

Sporting de volta aos treinos já com o foco na Champions League

O Sporting treinou durante este domingo, tendo em vista o encontro frente ao Marselha, relativo à Champions League.

Celtic (sem Paulo Bernardo e Jota) perde pela primeira vez na Liga da Escócia

O Celtic perdeu fora de casa com o Dundee por 2-0 na Liga da Escócia. Paulo Bernardo e Jota não estiveram presentes no jogo.