Segunda parte de golos vale empate entre FC Porto e Vitória SC

- Advertisement -

O FC Porto recebeu e empatou com o Vitória SC por 1-1, em jogo da vigésima terceira jornada da Primeira Liga.

A jornada 23 da primeira liga portuguesa terminou com o empate entre FC Porto e Vitória SC. Em jogo de grande emoção na segunda parte.

Com uma primeira parte amena, valeu o golo anulado a Namaso, aos 41’, para dar algum calor ao encontro. O Porto foi mais ameaçador, mas contava-se pelos dedos de uma mão as oportunidades criadas pelos dois conjuntos.

Na segunda parte outra história completamente diferente. As duas equipas voltaram cheias de vida dos balneários e os ataques começaram a surgir espontaneamente. Tanta parra acabou por gerar golos, primeiro os da casa, por intermédio de Fábio Vieira, e, já perto dos 90 minutos, o Vitória acabou por chegar ao empate por Umaro Embaló

https://twitter.com/FCPorto/status/1894144712866472005
João Sá Ferreira
João Sá Ferreira
O João Ferreira está no terceiro ano da licenciatura de ciências da comunicação na Universidade Lusófona do Porto. Para ele, pensar o futebol deve ser algo simples, rápido e eficaz.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye perto do Sporting: o que falta para oficializar a contratação

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo prepara-se para abandonar o Granada.

Rangers anuncia Tochi Chukwuani como reforço para o meio-campo

Este domingo, o Rangers anunciou a contratação do jovem dinamarquês de 22 anos, Tochi Chukwuani. O médio alinhava pelo Sturm Graz

Benfica continua a negociar Lorenzo Lucca: eis o valor pedido pelo Nápoles para aceitar o empréstimo

Lorenzo Lucca é o grande alvo do Benfica para a posição de ponta de lança. O Nápoles quer receber um milhão e meio de euros pela taxa de empréstimo.

FC Porto B completa reviravolta e Sporting B sofre a quarta derrota consecutiva

O FC Porto B completou a reviravolta e venceu o Sporting B por 2-1, na 16.ª jornada da Segunda Liga. Leões sofreram a quarta derrota consecutiva.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: Rayo Vallecano regressa às vitórias e Luís Castro empata

O Rayo Vallecano recebeu e venceu o Mallorca por duas bolas a uma. Já o Levante e o Espanyol empataram 1-1.

Belenenses faz história no Estádio do Restelo ao vencer a 2.ª Taça Ibérica

Depois de já terem vencido a competição em 2023, o Belenenses bateu o El Salvador por 23-9 e conquistou a segunda Taça Ibérica na história do clube.

Para voltar a Portugal? Internacional angolano deixa equipa do Championship

André Vidigal rescindiu contrato com o Stoke City. O internacional angolano não foi usado pela equipa principal em 2025/26.