Selecionador da Dinamarca sobre Cristiano Ronaldo: «Já não é o mesmo, mas continua a ter grandes qualidades»

Portugal vai enfrentar esta quinta-feira a Dinamarca na primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações. Antevisão de Brian Riemer.

Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, já fez a antevisão ao jogo com Portugal para a primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações. Em conferência de imprensa, deu a sua opinião sobre Cristiano Ronaldo:

«Já não é o mesmo, mas continua a ter grandes qualidades. Tornou-se num avançado clássico. Possui uma técnica de remate que poucos possuem. Mas não é o único da equipa. Bruno Fernandes e Rafael Leão também precisam de ter uma atenção especial».

O Dinamarca x Portugal está marcado para esta quinta-feira às 19h45 em Copenhaga. O árbitro da partida será o bósnio Irfan Peljto. Podes ver AQUI mais declarações de Brian Riemer, selecionador da Dinamarca.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão fecha extremo que chega vindo de Itália

O Famalicão garante contratação de Antoine Joujou ao Parma. Extremo chega por empréstimo neste mercado de verão.

Novela continua: Kerem Akturkoglu pode ainda rumar ao Fenerbahçe depois do playoff decisivo

O Fenerbahçe não desistiu da contratação de Kerem Akturkoglu ao Benfica. Ali Kokç e Hakan Safi continuarão em Lisboa depois do jogo.

Tiago Djaló já está na Turquia para reforçar próximo clube

Tiago Djaló está muito perto de ser jogador do Besiktas. Defesas-central deixa Juventus e aterra na Turquia para completar mudança.

Benfica rejeita proposta por Florentino Luís

O Marselha apresentou uma proposta ao Benfica para contratar Florentino Luís neste mercado de verão. Águias recusaram oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Talisca e a saída do Benfica: «Tudo o que tem de acontecer acontece»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. Anderson Talisca falou aos jornalistas.

José Mourinho: «O Bruno Lage é um treinador feliz»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. José Mourinho já falou aos jornalistas.

José Mourinho reage a declarações de vice-presidente do Fenerbahçe: «Não sei quem ele é»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. José Mourinho já falou aos jornalistas.