Selecionador da Noruega comenta a situação de Andreas Schjelderup no Benfica e confessa: «Tem de mudar de clube»

- Advertisement -

O selecionador norueguês, Stale Solbakken, mostrou-se preocupado com a reduzida utilização de Andreas Schjelderup no Benfica.

Andreas Schjelderup não tem sido uma das opções prioritárias de José Mourinho no Benfica, e a situação do jovem extremo mereceu comentários por parte do selecionador da Noruega. Em declarações à NRK, Stale Solbakken admitiu preocupação e considera que a melhor solução passa por uma saída do clube encarnado:

«O Schjelderup está numa situação difícil, é precária e espero que encontrem uma solução. Tem de mudar de clube. Tanto Schjelderup como Bobb precisam de ter uma conversa séria com os seus clubes, mas temos um diálogo muito bom com o City e confiamos totalmente no que eles transmitem a Bobb».

Nos últimos nove jogos do Benfica, Andreas Schjelderup participou apenas em três: um como titular, diante do Farense, para a Taça de Portugal, e dois lançado a partir do banco, frente a Moreirense e FC Porto. Recorde-se que o Mundial de 2026, a disputar-se nos Estados Unidos, México e Canadá, é um dos objetivos do avançado norueguês, que ambiciona integrar a convocatória.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica falhou o primeiro penálti da época na Primeira Liga

Vangelis Pavlidis falhou um penálti frente ao Nacional. Esta foi a primeira grande penalidade que o Benfica não concretizou nesta temporada do campeonato.

José Mourinho: «A minha continuidade não depende do investimento na equipa»

José Mourinho abordou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, que terminou com um 2-0 a favor dos encarnados.

Autogolo de Xeka: Foi assim que o FC Porto chegou ao 2-0 contra o Estoril Praia

O FC Porto está a vencer o Estoril Praia por 2-0 na jornada 29 da Primeira Liga. Dragões aumentam vantagem após autogolo de Xeka.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não há como negar que o Benfica com o Aursnes é melhor»

José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Benfica contra o Nacional da Madeira, em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê assina o 1º golo no Estoril Praia x FC Porto: eis o momento

O FC Porto começou a vencer o Estoril Praia na jornada 29 da Primeira Liga. Pepê marcou o primeiro golo dos dragões.

Líder Galatasaray cede empate e Diogo Gonçalves volta aos golos no Konyaspor: eis os resultados de hoje da Liga Turca

Na jornada de hoje da Liga Turca, o líder Galatasaray cedeu um empate frente ao Kocaelispor (1-1), o Konyaspor bateu o Karagumruk por 3-0 e o Goztepe empatou a três bolas (3-3) na receção ao Kasimpasa.

Tiago Margarido lamenta derrota justa e deixa reparo: «Temos um golo anulado, tenho dúvidas na intensidade do empurrão e podíamos ter feito o 2-1»

Tiago Margarido analisou o encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.