O selecionador Mohamed Ouahbi destacou Yassir Zabiri após a vitória de Marrocos sobre a Argentina na final do Mundial sub-20
Mohamed Ouahbi, selecionador de Marrocos sub-20, comentou a conquista do Mundial frente à Argentina. O técnico realçou o esforço da equipa e destacou Yassir Zabiri, avançado do Famalicão que se tornou o herói da final ao marcar os dois golos do encontro:
«A responsabilidade com que os jogadores trabalharam foi a chave para transformar isso em energia, e isso é o mais importante. Esta transformação resulta de um trabalho árduo. Quando chegaram ao Mundial, todos estavam conscientes de que se tratava de um esforço coletivo e solidário, e que sem isso não se pode vencer o Mundial. Houve dois jogadores que fizeram a diferença, embora não soubessem se poderiam estar presentes, e este é o resultado de um trabalho diário».
O avançado de 20 anos foi Bota de Ouro e considerado o melhor jogador da final e segundo em todo o torneio, somente atrás do companheiro Othmane Maamma. Podes ler mais sobre Yassir Zabiri AQUI.