Selecionador de Marrocos destaca avançado do Famalicão, herói da final do Mundial sub-20: «Este é o resultado de um trabalho diário»

- Advertisement -

O selecionador Mohamed Ouahbi destacou Yassir Zabiri após a vitória de Marrocos sobre a Argentina na final do Mundial sub-20

Mohamed Ouahbi, selecionador de Marrocos sub-20, comentou a conquista do Mundial frente à Argentina. O técnico realçou o esforço da equipa e destacou Yassir Zabiri, avançado do Famalicão que se tornou o herói da final ao marcar os dois golos do encontro:

«A responsabilidade com que os jogadores trabalharam foi a chave para transformar isso em energia, e isso é o mais importante. Esta transformação resulta de um trabalho árduo. Quando chegaram ao Mundial, todos estavam conscientes de que se tratava de um esforço coletivo e solidário, e que sem isso não se pode vencer o Mundial. Houve dois jogadores que fizeram a diferença, embora não soubessem se poderiam estar presentes, e este é o resultado de um trabalho diário».

O avançado de 20 anos foi Bota de Ouro e considerado o melhor jogador da final e segundo em todo o torneio, somente atrás do companheiro Othmane Maamma. Podes ler mais sobre Yassir Zabiri AQUI.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.

Gianluca Prestianni esteve muito perto de rumar ao Real Madrid antes de assinar pelo Benfica

Gianluca Prestianni podia ter rumado ao Real Madrid ou Barcelona. Em 2023, o extremo do Benfica esteve próximo de se mudar para Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.

Nuno Dias elogia 2ª parte do Benfica: «Mereceu chegar ao fim com o empate»

Nuno Dias analisou o desfecho do dérbi de futsal entre o Sporting e o Benfica. Encontro arranca a 16.ª jornada do campeonato.