Sem Cristiano Ronaldo: Al Nassr vence em reviravolta após bis de Sadio Mané

O Al Nassr venceu o Al Fayha por 3-1 na Liga da Arábia Saudita. Este foi o primeiro jogo da suspensão de Cristiano Ronaldo.

O Al Nassr venceu em casa o Al Fayha por 3-1 na Liga da Arábia Saudita, após completar uma reviravolta nos últimos 20 minutos da segunda parte, no qual Sadio Mané bisou na partida. Houve contributo também de Alex Telles e Otávio, ambos ex-FC Porto.

Na primeira parte, o Al Nassr começou a perder, aos seis minutos, por golo de Fashion Sakala, que acabou expulso com vermelho direto aos 88 minutos. Perto do intervalo, podiam ter empatado, porém Sadio Mané falhou uma grande penalidade.

A remontada veio na segunda parte: assistência de Alex Telles para Abdulelah Al-Amri (72´), assistência de Otávio para Sadio Mané (76´) e segundo golo de Sadio Mané aos 82´. Recordar que Cristiano Ronaldo foi suspenso por dois jogos, este é o primeiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal deixa resposta ao Benfica: «A Centralização dos Direitos Audiovisuais é para avançar»

A Liga Portugal emitiu uma nota de imprensa de maneira a deixar resposta às queixas do Benfica, relacionadas com a centralização dos direitos televisivos.

Braga vence Wolfsberger por 2-0 no segundo jogo particular da pré-temporada

O Braga derrotou o Wolfsberger por 2-0, no segundo encontro particular da pré-temporada. João Marques e Ricardo Horta marcaram os golos.

Luís Castro: «O futebol nos Emirados tem vindo a crescer e prova disso é a forma como as equipas têm aparecido nas competições internacionais»

Luís Castro já falou como o mais recente treinador do Al Wasl, histórico emblema que milita na Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Como 1907 volta a olhar para equipa de topo e identifica central para apresentar proposta

O Como 1907 está a ser um dos protagonistas do mercado de transferências. O conjunto italiano está interessado em Jacobo Ramón.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona já conhece o preço de Rafael Leão: eis o valor pedido

O Barcelona pode avançar para a contratação de Rafael Leão. O jogador é um dos destaques do plantel do AC Milan.

Valência procura iniciar conversações para renovar com português

O Valência quer renovar o contrato de André Almeida e prepara-se para iniciar as conversações para as duas partes chegarem a um entendimento.

Rui Silva já pensa na Supertaça de Portugal: «Estamos a prepararmo-nos da melhor forma para dar a melhor resposta no dia 31 de julho»

Rui Silva está de regresso aos treinos do Sporting e encontra-se a treinar às ordens de Rui Borges na Academia Cristiano Ronaldo.