Sem espaço para folgas depois da noite histórica: Sporting regressa aos treinos e já prepara visita a Arouca

- Advertisement -

O calendário não permitiu qualquer folga e o Sporting está de volta aos trabalhos. Leões treinaram nesta quarta-feira.

O Sporting voltou a treinar na manhã desta quarta-feira. Depois da vitória histórica contra o PSG na Champions League, Rui Borges e a equipa reuniram-se em Alcochete para iniciar a preparação para o embate contra o Arouca.

Como habitual, os titulares fizeram trabalho de recuperação. No relvado com o treinador e equipa técnica estiveram os suplentes e os jogadores não utilizados. Esta quinta-feira, os leões voltarão a treinar, pelo que não haverá espaço a qualquer folga numa altura em que o calendário aperta e a equipa verde e branca joga sempre ao fim-de-semana e a meio da semana.

Na agenda do Sporting, nota de destaque para o próximo sábado. Os leões defrontam o Arouca a partir das 18h do dia 24 de janeiro, num encontro da 19.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Resistir, esperar, matar: o manual europeu dos dragões | FC Porto 2-0 Estugarda

O FC Porto apurou-se para os quartos de final da Liga Europa ao vencer o Estugarda por 2-0, no Estádio do Dragão

Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na Taça Sul-Americana: eis o sorteio completo

Já se realizou o sorteio da Taça Sul-Americana 2026. Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na fase de grupos.

Situação de Gian Piero Gasperini na AS Roma complica-se após eliminação na Europa League

O lugar de Gian Piero Gasperini na AS Roma não está fora de perigo. Além dos resultados menos positivos, o técnico está cada vez mais distante dos dirigentes dos giallorossi.

Imprensa italiana garante: Juventus tem oferta para Bernardo Silva

Imprensa italiana garante que a Juventus continua interessada em Bernardo Silva e tem oferta para o médio do Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim admite que ainda não conhece adversários do Flamengo na Libertadores e analisa vitória: «Dei-lhes os parabéns»

Leonardo Jardim analisou a vitória do Flamengo frente ao Remo, no Brasileirão. O técnico português falou também da Taça Libertadores.

Anísio Cabral recorda estreia pela equipa A do Benfica e também diz: «O desejo é tornar-me um grande jogador»

Anísio Cabral fala sobre as suas ambições para o futuro. Jovem avançado recorda ainda estreia pela equipa principal do Benfica.

Flamengo de Leonardo Jardim e Grémio de Luís Castro vencem no Brasileirão

O Flamengo de Leonardo Jardim recebeu e bateu o Remo por 3-0. Já o Grémio de Luís Castro derrotou o Vitória por 2-0.