📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Senne Lammens e a vitória do Manchester United: «Houve bastantes desilusões ao longo da temporada, mas isto pode marcar o início de uma boa fase»

- Advertisement -

Senne Lammens falou à imprensa após a vitória do Manchester United sobre o Liverpool e abordou os seus primeiros tempos no clube.

Senne Lammens fez o rescaldo da vitória do Manchester United frente ao Liverpool por 2-1 e explicou como têm sido as primeiras semanas como jogador dos red devils. O guarda-redes de 23 anos deixou elogios à exibição da equipa orientada por Ruben Amorim:

«Preparo-me da mesma forma que sempre fiz, encaro-o como qualquer outro jogo. Claro que temos de ser realistas, não é um jogo como os outros, mas tento preparar-me da mesma maneira. Com o plano de jogo que tínhamos, acho que o executámos bastante bem. Já sabíamos antes da partida que ia ser muito difícil e que teríamos de defender com os 11 jogadores e fizemo-lo, por isso foi muito bom».

O guardião belga explicou ainda um dos fatores que mudaram após a chegada ao Manchester United:


«Acho que as minhas redes sociais explodiram, mas já me tinham avisado antes da transferência. Já tinha uma ideia do que seria, mas é simplesmente uma sensação muito boa receber esse reconhecimento, ainda mais quando se ganha. É uma sensação mesmo agradável».

O guarda-redes dos red devils destacou também a importância de vencer em Anfield:

«Já lá vão dez épocas desde a última vez que ganhámos aqui, por isso é algo especial. Além disso, duas vitórias consecutivas era algo que andávamos a procurar, para ganhar embalo».

Senne Lammens sublinhou a importância de manter a boa sequência de resultados que o Manchester United atravessa:

«Acho que isso foi uma grande parte do que o treinador nos quis transmitir esta época. Houve bastantes desilusões ao longo da temporada, mas isto pode marcar o início de uma boa fase. Na próxima semana, jogamos em casa e, com os adeptos a apoiar-nos, temos de tentar vencer também esse jogo».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.

Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz assistiram à goleada de Portugal no Estádio do Dragão

Jan Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz aproveitaram para ver o duelo entre Portugal e Arménia. A seleção nacional goleou os arménios por 9-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Dragões de Ouro: Eis os nomeados para Futebolista, Atleta Modalidades de Pavilhão e Sócio do Ano

Os sócios do FC Porto irão escolher os vencedores das três categorias no Dragões de Ouro. A gala vai decorrer a 1 de dezembro, no Dragão Arena.

Pedro Proença aborda ausência de Cristiano Ronaldo e confirma luta pela redução de castigo: «Todos queremos que esteja no primeiro jogo do Mundial»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou dois temas relativos a Cristiano Ronaldo: ausência e castigo.

Pedro Proença comenta abraço a Roberto Martínez e diz: «Estas vitórias têm um rosto, o rosto do mister Martínez»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou sobre o abraço dado a Roberto Martínez.