Sensação da La Liga aborda uma possível saída no verão

Álvaro Valles tem sido um dos grandes destaques da La Liga. O atleta é guarda-redes do Las Palmas e está a um ano do final do seu contrato.

A La Liga tem sido o palco de uma grande temporada de Álvaro Valles, ao serviço do Las Palmas. O atleta, que se encontra a um ano do final de contrato com o emblema canário, remeteu uma hipotética saída para o verão:

«Neste momento, renovei por mais um ano com o clube. Estou muito feliz em casa, já cá estou há muito tempo. Daqui até ao verão, veremos o que acontece, porque são questões que o meu agente está a tratar. Quando o campeonato terminar, entrarei em contacto com o meu agente e decidiremos se prolongamos o meu contrato ou se vemos o que acontece».

Álvaro Valles tem sido associado a uma possível convocatória por Luis de la Fuente para os próximos compromissos da seleção espanhola- O atleta soma 25 jogos disputados pelo Las Palmas. O destaque da La Liga tem um valor de mercado de oito milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea resolve mais uma saída e vai transferir avançado para outra equipa da Premier League

O Chelsea está muito perto de transferir Armando Broja para o Burnley. O avançado vai assinar um contrato de cinco temporadas.

Aurélio Buta sucede a Georgios Vagiannidis no Panathinaikos: lateral português esperado na Grécia neste fim de semana

Aurélio Buta vai ser o herdeiro de Georgios Vagiannidis no Panathinaikos. O lateral-direito português vai chegar à Grécia neste fim de semana.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle ganha terreno por alvo do Manchester United para o ataque

O Newcastle deu passos importantes na corrida por Benjamin Sesko. O avançado esloveno é também pretendido pelo Manchester United.

Cristóvão Carvalho ataca Luís Filipe Vieira após entrevista: «Está apenas a jogar o seu próprio jogo»

Luís Filipe Vieira foi muito criticado por Cristóvão Carvalho. O candidato às eleições do Benfica enviou um comunicado após a entrevista do antigo presidente das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG fecha defesa da Premier League por 68 milhões de euros

O PSG garante a contratação de Illya Zabarnyj ao Bournemouth. Defesa-central ucraniano custa 68 milhões de euros.

José Mourinho define lista europeia do Fenerbahçe com Nélson Semedo e algumas baixas de peso

O Fenerbahçe revelou a lista de eleitos para a Champions League. Nélson Semedo e os três outros reforços foram chamados por José Mourinho.

Son já tem acordo com novo clube após anunciar saída do Tottenham

Son Heung-min vai deixar o Tottenham ao fim de 10 anos. Avançado sul-coreano já tem acordo com o LAFC e pode assim rumar à MLS.Son Heung-min vai deixar o Tottenham ao fim de 10 anos. Avançado sul-coreano já tem acordo com o LAFC e pode assim rumar à MLS.