Sérgio Conceição aborda jogo e situação no final do encontro

Sérgio Conceição falou sobre o triunfo do FC Porto contra o Casa Pia. Os dragões venceram por 1-2, num jogo complicado.

Sérgio Conceição falou sobre o triunfo do FC Porto sobre o Casa Pia. O treinador portista disse que «Na primeira parte não estivemos bem em posse, o adversário estava bem organizado e saiu com perigo em situações de ataque rápido. Tivemos muitas situações, mas faltou uma melhor definição e mesmo na hora de concluir não estivemos bem. Era preciso alguma calma, mas era compreensível a situação, dado o nível adiantado da época. No intervalo clarificámos algumas dinâmicas ofensivas. Entrámos com uma atitude muito positiva no segundo tempo».

Em relação às mudanças na segunda parte, nomeadamente da entrada de Veron, Conceição referiu que «Poucos minutos depois meti o Veron pela velocidade. Pepê e Galeno estiveram muito abertos e ofensivos. Correu bem porque tivemos muitas oportunidades e podíamos ter ganho o jogo com mais folga, mas há que dar mérito ao adversário, que esteve bem organizado. Os jogos são assim, difíceis e vão ficando cada vez mais difíceis, já que a margem de erro é mínima. Temos de acreditar sempre e ter uma atitude competitiva positiva para sermos uma equipa intensa».

Sérgio Conceição falou um pouco sobre a conversa com os jogadores ao intervalo: «Quis mexer no orgulho. O onze que entrou tem toda a capacidade e qualidade para ganhar a Casa Pia. Tivemos uma conversa séria e leal e houve algumas retificações. Precisava de outras coisas no último terço, daí as mudanças no segundo tempo. Os jogadores estão de parabéns. Fiquei muito contente, porque não é fácil. Jogámos depois dos rivais vencerem os seus jogos. Não atiramos a toalha ao chão, isto é uma questão do clube e da região».

Já em relação ao momento mais tenso no final do jogo, garante que «Com o Filipe não se passou nada. Havia elementos no banco de suplentes do Casa Pia estavam exaltados. Eu digo uma coisa, à mínima palavra , os elementos do FC Porto levam amarelo ou são expulsos do nosso banco, mas no Casa Pia não aconteceu».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Giovanni Simeone deixa Nápoles por 8 milhões de euros e continua na Serie A

Giovanni Simeone vai mesmo deixar o Nápoles. O avançado argentino vai jogar no Torino a título definitivo.

Nicolò Zaniolo foi oferecido ao Benfica mas os encarnados rejeitaram a abordagem

O Benfica recebeu uma abordagem para acolher Nicolò Zaniolo. No entanto, as águias rejeitaram a proposta.

Há novidades sobre o futuro de Jack Grealish: há proposta para continuar na Premier League

O futuro de Jack Grealish pode passar pela Premier League. O avançado internacional inglês está na mira do Everton.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo fecha guarda-redes formado no Manchester City

O Nottingham Forest garantiu a contratação de Angus Gunn. Guarda-redes de 29 anos junta-se ao clube com efeitos imediatos.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas paga quase 10 milhões de euros por médio que joga em Inglaterra

O Besiktas garante a contratação de Wilfred Ndidi ao Leicester City. Transferência a rondar os 9,5 milhões de euros.

Harry Maguire não quer «desculpas» no Manchester United: «Quero fazer parte de uma equipa de sucesso»

Harry Maguire deu uma entrevista aos meios de comunicação do Manchester United. Defesa quer uma temporada de sucesso.

Bernardo Silva sobre ser o novo capitão do Manchester City: «Vou tentar ser um exemplo todos os dias»

Bernardo Silva é o novo capitão do Manchester City. Internacional português reagiu à responsabilidade, entre outros temas.