📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição abre porta à saída do AC Milan: «Quando não for necessário, pego nas minhas malas e saio sem pedir um euro»

- Advertisement -

Sérgio Conceição reagiu à contestação aos recentes resultados do AC Milan. O técnico português admitiu que pode deixar os rossoneri, caso os resultados não apareçam.

Sérgio Conceição falou após a derrota do AC Milan frente ao Bolonha. O treinador português abriu a porta da saída e pediu respeito no momento das críticas:

«Eu e a minha equipa damos o nosso melhor. Estou sempre a ouvir falar sobre a possibilidade de sair. Lamento porque não sou respeitado. Não venho do nada. Venci Sarri, Pioli e Di Francesco na Europa, só perdi com o Inter e ganhei 13 troféus em Portugal. Tenho quase 100 jogos na Liga dos Campeões. Quero respeito como pessoa porque tenho uma família. Todos os dias as pessoas falam de mim, da minha situação aqui. Quando não for necessário, pego nas minhas malas e saio sem pedir um euro».

O técnico português lamentou também os erros da sua equipa e queixou-se de algumas decisões das equipas de arbitragem nos últimos encontros.

«Foi um jogo competitivo contra o Bolonha, que é uma equipa da Liga dos Campeões. Fizemos uma boa primeira parte, marcámos o golo e criámos oportunidades. Estes episódios acontecem, por vezes por nossa culpa, como o golo contra, a expulsão na Liga dos Campeões que é decisiva. Mas depois há outros erros, mas não percebo outras coisas: no segundo golo a bola estava fora, eu vi. Estes episódios são muito bons para os adversários e pouco para nós. Se houver dois ou três episódios a favor dos outros, torna-se um golo para eles. Não estou a chorar, temos de fazer mais, mas também são os episódios que afetam a equipa», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pode pagar mais de 100 milhões de euros por Vitinha mas só o faz mediante uma condição

O Real Madrid está disposto a pagar mais de 100 milhões de euros para contratar Vitinha. No entanto, o negócio depende de uma possível saída de Vinícius Júnior.

José Mourinho analisa Braga x Benfica: «Jogo difícil para nós e para eles»

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

Rio Ave: André Luiz é alternativa do Benfica e tem interessados na Alemanha e França

O Bayer Leverkusen e o Marselha estão na corrida por André Luiz. Avançado brasileiro do Rio Ave está na mira do Benfica.

Boston Celtics não dão hipóteses aos Indiana Pacers e Neemias Queta volta a estar à altura

Os Boston Celtics bateram os Indiana Pacers por 140-122, em mais uma partida da NBA. Neemias Queta voltou a ser utilizado e anotou oito pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim explica mudança tática do Manchester United: «Senti que essa era a única forma de criar mais perigo»

Ruben Amorim explicou a alteração do habitual 3-4-3 para um 4-2-3-1 no Manchester United x Newcastle para a Premier League.

Maxi Araújo define 4 candidatos a vencer o Mundial e atira: «Seria o sonho máximo poder enfrentar Portugal na final»

Maxi Araújo falou sobre o Mundial 2026. Internacional uruguaio gostaria muito de enfrentar Portugal na final.

Pavlidis reage a elogios de José Mourinho: «É sempre bom ouvir coisas positivas do treinador»

Vangelis Pavlidis chegou aos 50 golos pelo Benfica e deu entrevista. Avançado grego reagiu a elogios de José Mourinho.