Sérgio Conceição após empate do AC Milan: «Estamos a trabalhar para tentar melhorar»

O AC Milan empatou 2-2 com a Fiorentina na jornada 31 da Serie A. Sérgio Conceição deu a sua opinião sobre o encontro.

Sérgio Conceição já reagiu ao empate do AC Milan com a Fiorentina (2-2) para a jornada 31 da Serie A. Em declarações citadas pelo jornalista Gianluca Di Marzio, o técnico português começou por dizer o seguinte:

«Há alguns erros individuais, mas não só na defesa. Há alguns comportamentos que estamos a tentar melhorar. Estamos a trabalhar para tentar melhorar. Também falhamos muitos golos, temos de encontrar um equilíbrio porque criamos muito. No final, o responsável sou eu, o treinador».

Sérgio Conceição explicou substituição de Yunus Musah aos 23 minutos:

«Mudar Musah? Ele deu-me sinais positivos. Estava fresco e treinou bem. Não havia razão para não jogar. Depois, o jogo não estava a correr bem e mudei-o. Mas Musah é um jogador de qualidade e um bom rapaz. Acontece».

Sérgio Conceição deixou elogios a Theo Hernández:

«Theo, a nível ofensivo, é um jogador de qualidade, que avança com uma facilidade incrível, que pode criar dificuldades aos adversários».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 4 gigantes europeus atentos a Martim Fernandes do FC Porto

O crescimento de Martim Fernandes no FC Porto está a ser seguido de perto por quatro equipas europeias.

Alverca nega interesse em Antonio Adán

O regresso de Antonio Adán ao futebol português está, para já, descartado. O Alverca negou o interesse no guardião espanhol.

Já há 5 equipas eliminadas no Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 já tem cinco equipas eliminadas. O Ulsan é a mais recente formação a cair na fase de grupos.

Fluminense bate Ulsan em jogo de reviravoltas do Mundial de Clubes

O Fluminense bateu o Ulsan por 4-2, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. A equipa sul-coreana está eliminada.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Adán a um passo do regresso à Primeira Liga

Antonio Adán está muito perto de ser reforço do Alverca, equipa que foi recentemente promovido à Primeira Liga.

Real Oviedo derrota Mirandés e está de regresso à La Liga

O Real Oviedo recebeu e venceu o Mirandés por três bolas a uma, em jogo da final do playoff de acesso à La Liga.

Já há mais uma equipa eliminada do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na segunda jornada da fase de grupos da competição, mas já há equipas eliminadas.