Sérgio Conceição arrasa: «Há pessoas internamente que têm de assumir responsabilidades»

- Advertisement -

Sérgio Conceição já reagiu à derrota do FC Porto contra o GD Estoril Praia por uma bola a zero, em jogo válido pela Liga Portugal.

Sérgio Conceição abordou a derrota do FC Porto frente ao Estoril Praia por um a zero. O técnico português não estava satisfeito:

«Apesar de eu achar que podíamos ter feito cinco ou seis golos e estarmos 40% do jogo no meio campo adversário, essa ineficácia ofensiva notou-se. É preciso mais fome de golo e de não sofrer. Não me lembro de nenhuma ocasião de golo do Estoril, sem ser o tento. São jogos difíceis, temos uma grande sequencia de jogos e é preciso ganhar sempre. Andamos há dois anos sempre com cinco a dez jogadores lesionados. Vamos fazendo de tudo para a cada três dias podermos ganhar os jogos, hoje dá-me a sensação que podíamos estar aqui mais uma hora e a bola não iria entrar».

O treinador assume a sua quota parte da responsabilidade, mas pensa que outras pessoas deviam fazer o mesmo:

«Há muitas coisas no clube que temos de melhorar, em todos os departamentos. Quando se perde há um culpado, que é o treinador, e eu assumo essa responsabilidade, mas internamente há pessoas que têm de assumir a sua responsabilidade para sermos um clube forte».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim viu desejo negado: Manchester United não contratou o guarda-redes que o luso queria

Ruben Amorim queria que o Manchester United contratasse Emiliano Martínez para a baliza, mas Senne Lammens acabou por ser o eleito.

Gabriel Costa vai deixar o Feirense e rumar a emblema galego

Gabriel Costa deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Lugo. O jogador abandona assim o Feirense.

Benfica: chegou à Luz no verão e foi capitão durante a derrota frente ao Braga

Richard Ríos foi capitão nos últimos minutos do encontro entre o Benfica e o Braga, depois da expulsão de Nicolás Otamendi.

Antigo jogador do FC Porto vai assinar pelo Feirense

O Feirense deve confirmar nas próximas horas a contratação de André Lopes, jogador que passou pelo FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela anuncia a contratação de Ivan Cvijanovic a custo zero

No passado sábado, o Vizela confirmou a contratação de Ivan Cvijanovic, que deixou o NK Osijek e assinou um contrato de dois anos.

Pep Guardiola explica novo desaire do Manchester City: «Jogámos excecionalmente bem e não conseguimos marcar»

Pep Guardiola analisou o empate do Manchester City diante do Brighton. O técnico justificou resultado com a eficácia.

Nuno Manta Santos assina pelo Spartakos Kitiou da Segunda Liga do Chipre

Nuno Manta Santos vai assumir o comando técnico do Spartakos Kitiou, da Segunda Liga do Chipre. Aos 47 anos, o português encontrava-se livre desde abril de 2025, altura em que deixou o Anadia.