📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição arrasa: «Há pessoas internamente que têm de assumir responsabilidades»

- Advertisement -

Sérgio Conceição já reagiu à derrota do FC Porto contra o GD Estoril Praia por uma bola a zero, em jogo válido pela Liga Portugal.

Sérgio Conceição abordou a derrota do FC Porto frente ao Estoril Praia por um a zero. O técnico português não estava satisfeito:

«Apesar de eu achar que podíamos ter feito cinco ou seis golos e estarmos 40% do jogo no meio campo adversário, essa ineficácia ofensiva notou-se. É preciso mais fome de golo e de não sofrer. Não me lembro de nenhuma ocasião de golo do Estoril, sem ser o tento. São jogos difíceis, temos uma grande sequencia de jogos e é preciso ganhar sempre. Andamos há dois anos sempre com cinco a dez jogadores lesionados. Vamos fazendo de tudo para a cada três dias podermos ganhar os jogos, hoje dá-me a sensação que podíamos estar aqui mais uma hora e a bola não iria entrar».

O treinador assume a sua quota parte da responsabilidade, mas pensa que outras pessoas deviam fazer o mesmo:

«Há muitas coisas no clube que temos de melhorar, em todos os departamentos. Quando se perde há um culpado, que é o treinador, e eu assumo essa responsabilidade, mas internamente há pessoas que têm de assumir a sua responsabilidade para sermos um clube forte».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.