Sérgio Conceição: «Casa Pia fez sete faltas na Luz e connosco fez 18»

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo frente ao FC Famalicão, a contar para a jornada 33 da Primeira Liga. O técnico falou sobre o jogo anterior sobre o Casa Pia AC.

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo frente ao FC Famalicão, mas voltou a recordar o encontro frente ao Casa Pia. O técnico dos azuis e brancos voltou a recordar a polémica com Vasco Matos, no jogo da jornada 32:

«O senhor do Casa Pia estava a propor fazer um duelo e eu propus que fôssemos buscar as balizas. De futebol ninguém quer falar? Por que saiu o Grujic? O Mehdi Taremi jogou a oito, viram isso?», afirmou Sérgio Conceição, que prosseguiu:

««Estamos a duas jornadas do fim e os jogos são todos importantes e fundamentais. O Casa Pia contra o Benfica fez sete faltas e contra nós fez 18 e foi uma equipa que veio tranquila ao Dragão. No primeiro pontapé de baliza foram cerca de 22 segundos que o guarda-redes demorou, e é uma equipa tranquila. As equipas todas querem ganhar, todas têm equipas técnicas grandíssimas, grandíssimos jogadores, e todos querem ganhar os três pontos a duas jornadas do fim», afirmou.

Sérgio Conceição deixou, no entanto, elogios para as equipas em Portugal:

«Sinto, por vezes, mais dificuldades em defrontar as equipas não grandes do nosso campeonato do que Champions. Trabalha-se bem em Portugal e não se dá o devido mérito. Alguns treinadores já me chamaram mal-educado e querem protagonismo e querem aparecer. E têm todo o direito disso. Estas pessoas trabalham muito bem. Vamos encontrar dificuldade dentro do jogo», afirmou.

Sobre o FC Famalicão, Sérgio Conceição referiu:

«Vai ser um jogo diferente. Cada jogo tem a sua história. Depende muito do que fizermos e permitirmos ao adversário fazer. Temos de nos focar no nosso trabalho, que foi preparar a equipa para tentar ganhar em Famalicão. A diferença de pontos na classificação não dá mais nem menos motivação», vincou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez marca na estreia como jogador do Al Hilal

O Al Hilal goleou o Aarau da Suíça por 6-0, num encontro de preparação para a nova época. Darwin Núñez estreou-se e marcou.

Um início que põe à prova | FC Porto x Vitória SC

Após vencer o Atlético de Madrid no jogo de apresentação, o FC Porto chega à primeira jornada num grande momento de forma.

Rémy Vita oficializado como novo reforço do Tondela

Rémy Vita foi apresentado como novo jogador do Tondela. Lateral esquerdo reforça as opções às ordens de Ivo Vieira.

Ex-Benfica pede para sair do Vasco da Gama depois de insultos e críticas dos adeptos

João Victor pediu para sair do Vasco da Gama. Defesa central tem sido alvo da ira dos adeptos e ouvido críticas e insultos constantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense vence Alverca renovado nos descontos em jogo marcado por falha de André Gomes e festejo à Viktor Gyokeres

O Moreirense venceu o Alverca por 2-1 na primeira jornada da Primeira Liga. Cónegos garantiram triunfo nos descontos.

Braga arranca Primeira Liga com vitória frente ao Tondela

O Braga bateu o Tondela por 3-0, na primeira jornada da Primeira Liga. Vítor Carvalho, Pau Víctor e Ricardo Horta marcaram os golos.

Barcelona aplica chapa 5 ao Como 1907 e conquista Troféu Joan Gamper

O Barcelona venceu o Como 1907 por 5-0 no último jogo da pré-época. Culés venceram Troféu Joan Gamper.