📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição de regresso à rota de emblema da Serie A

- Advertisement -

Sérgio Conceição está nos planos dos dirigentes do AC Milan, caso os mesmos decidam substituir Paulo Fonseca no comando técnico.

Sérgio Conceição é um nome apreciado pelos dirigentes do AC Milan e o técnico pode vir mesmo a treinar o conjunto italiano, caso Paulo Fonseca não consiga uma boa sequência de resultados nas próximas jornadas. A informação está a ser avançada pelo jornalista Gianluigi Longari.

O antigo extremo está livre no mercado desde que deixou o FC Porto no final da última temporada e foi associado a vários clubes italianos, inclusivamente à turma que joga no San Siro. O seu filho, Francisco Conceição, atua na Juventus.

O AC Milan encontra-se na oitava posição da Serie A, com 26 pontos conquistados em 16 jogos. Os rossoneri entram em campo este domingo para enfrentar a AS Roma.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton quer contratar treinador que está no Championship mas levou nega do clube na primeira abordagem

O Wolverhampton está de olho na contratação de Rob Edwards. O Middlesbrough não está interessado em deixar sair o seu treinador, nesta altura.

Francesco Farioli continua sem conseguir vencer Utrecht como treinador

O FC Porto empatou fora frente ao Utrecht e Francesco Farioli somou o seu terceiro jogo sem conseguir triunfar perante o emblema neerlandês.

Gianluca Prestianni convocado pela primeira vez para a seleção da Argentina

Gianluca Prestianni foi chamado à seleção A da Argentina. O jovem avançado do Benfica está convocado pela primeira vez.

Portugal termina quarta ronda na Europa sem qualquer vitória para as equipas nacionais

Portugal fechou a quarta jornada das provas europeias sem triunfos. Benfica, Sporting, FC Porto e Braga não conseguiram vencer nesta ronda.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens lamenta problemas na finalização do Braga e derrota com o Genk: «Sensações tristes»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga frente ao Genk, na quarta jornada da fase de liga da Europa League. O técnico lamentou os problemas na finalização.

Palmeiras de Abel Ferreira vence Santos com bis de Vitor Roque e ganha vantagem na liderança do Brasileirão

O Palmeiras venceu o Santos por 2-0, no jogo de encerramento da jornada 32 do Brasileirão. Vitor Roque marcou os dois golos da equipa de Abel Ferreira.

Eis o Ranking UEFA depois dos desaires do FC Porto e do Braga na Europa League

Não foi um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. FC Porto empatou, Braga perdeu e comparação com os rivais não é boa para Portugal.