📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição e a conversa com Villas-Boas: «Parece que estamos a falar do Tratado de Zamora»

- Advertisement -

Sérgio Conceição fez a antevisão do desafio entre o FC Porto e o Chaves, relativo à trigésima segunda jornada da Primeira Liga.

Sérgio Conceição já fez a antevisão do jogo entre o FC Porto e o Chaves:

«Ainda há esperança para o Chaves manterem-se na Primeira Liga. Temos que olhar para o nosso jogo, com estas semanas limpas, deu tempo para preparar o jogo, comas ausências que existem. Estamos prontos para ganhar».

O técnico considera que o desafio tem uma envolvência especial:

«São problemas que tenho que resolver, obviamente gostava de contar com toda a gente. No final os sócios e adeptos querem que o Porto ganhe e não olham para as ausências. Temos de arranjar soluções para essas ausências. Todo o contexto que envolve esta partida, faz com que a mesma seja mais difícil».

O treinador assumiu que este jogo é fundamental para o Chaves:

«O Chaves tem um jogo decisivo. A partir do momento em que o Moreno assumiu a equipa, a estrutura trem mudado um pouco, em janeiro a equipa fez com que jogasse de forma diferente. Temos de preparar os diferentes cenários para estarmos bem no jogo e percebermos como o adversário pode atuar».

Sérgio Conceição abordou o abraço entre Sérgio Conceição e André Villas-Boas:

«Não tenho que meter legenda nenhuma. O presidente perdeu as eleições e outro ganhou. A passagem de testemunho vai acontecer. Como treinador tenho de focar a equipa e os jogadores têm de focar no jogo e viver à margem deste período e do ruído. Não há nada mais do que isso. Gosto de ver pessoas a abraçarem-se, é bom sinal».

O timoneiro abordou a conversa que terá com André Villas-Boas:

«Esta conversa faz-me lembrar o Tratado de Zamora. Tive uma conversa normal com André Villas-Boas, entre um presidente e um funcionário do clube. Não me vai chamar só a mim. Parece que estamos a falar de uma conversa especial, parece que não é normal uma conversa entre um presidente e um treinador, é algo absolutamente normal».

O técnico falou de uma possível titularidade de Martim Fernandes:

«Tenho de olhar para a equipa de futebol, tenho de perceber que estamos limitados por lesões e castigos. Não sou de meter um miúdo assim tão rapidamente, para queimar as tais etapas. O Martim entrou quando achámos que estava preparado e porque o Pepê tinha de jogar mais adiantado frente ao Sporting. Para se estar no FC Porto não basta ter contrato».

Por fim, falou sobre o comunicado da agência de Iván Jaime:

«A equipa técnica decide o que fazer em função da produção e do trabalho dos atletas aqui. Podem trabalhar em vários grupos diferentes, até na equipa B. os comunicados e esse ruído não tem a ver comigo. Eu faço as minhas escolhas, nem li comunicado nenhum. Mais importante para nós é o jogo de amanhã e quero ambição máxima».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira indignado: «Estamos a discutir títulos e a perder jogadores para as seleções fazerem jogos amigáveis…»

O Palmeiras jogará contra o Santos (partida em atraso) no meio da pausa internacional. Abel Ferreira lamenta desfalque.

António Bagão Félix admite ter votado em Rui Costa em 2021 mas diz: «Defraudou algumas das minhas expetativas»

Bagão Félix, candidato a presidente do Conselho Fiscal pela lista de Noronha Lopes, falou sobre vários temas, em entrevista ao jornal A Bola.

Sporting fecha porta de saída de Rodrigo Ribeiro, que está a ser pretendido na Alemanha

O Sporting fecha a porta de saída de Rodrigo Ribeiro. Avançado português só sairá por valores «irrecusáveis», segundo noticiado.

Rui Costa vs. Noronha Lopes: a visão de dois sócios contactados pelo Bola na Rede sobre as eleições no Benfica

Rui Costa e João Noronha Lopes vão medir forças neste sábado nas eleições do Benfica. O Bola na Rede contactou dois jovens sócios encarnados com opiniões distintas sobre os candidatos para perceber os motivos que levam ao apoio a cada uma das candidaturas.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes vence Golo do Mês do West Ham: O único golo do mês…

Mateus Fernandes viu ser eleito o Golo do Mês do West Ham. Médio português foi o único a marcar durante outubro.

CD da FPF multa Sporting em quase 6 mil euros: eis os motivos

O Sportin foi multado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. 5888 euros referente ao jogo com o Alverca.

Roberto Mancini perto de voltar ao ativo para assumir equipa no Catar

O futuro de Roberto Mancini está mais perto de ficar definido. O técnico italiano pode assumir o comando do Al Sadd.