Sérgio Conceição está em risco e antigo treinador do AC Milan já deu o sim para o regresso

Massimiliano Allegri está sem clube e tem sido associado ao AC Milan. Técnico italiano já passou pelos rossoneri entre 2010 e 2014.

Massimiliano Allegri está ciente da possibilidade de rumar ao AC Milan. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o técnico está aberto à ideia de regressar aos rossoneri.

A qualidade e a profundidade do plantel do AC Milan são, de acordo com a mesma fonte, os fatores que convenceram Massimiliano Allegri a mostrar-se disponível. O nome do antigo treinador da Juventus foi apontado ao clube por Giovanni Galeone, antigo treinador de futebol.

Sérgio Conceição está preso por arames e só uma chegada à próxima Champions League (top-4 ou top-5 caso Itália assegure uma vaga extra) segurará o treinador por mais uma época. Recorde-se que Massimiliano Allegri está livre desde que deixou a Juventus na reta final da última temporada. O treinador esteve perto do Al Ahli, mas o negócio para a Arábia Saudita caiu.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Giorgi Kochorashvili despede-se dos adeptos do Levante e já está a caminho do Sporting

Giorgi Kochorashvili despediu-se na tarde de domingo dos adeptos do Levante. O médio está a caminho do Sporting.

FC Porto vai receber de volta emprestado após opção de compra não ser acionada

Romário Baró vai regressar ao FC Porto. O Basileia, clube onde jogou por empréstimo, não acionou a opção de compra.

Sporting garante central para a próxima temporada

O Sporting vai continuar a contar com Bruno Ramos nos seus quadros. O central será novamente cedido pelo Académico de Viseu.

Frederico Varandas reuniu-se com o presidente do Grémio e Biel foi um dos temas abordados

Frederico Varandas e Alberto Guerra, presidentes do Sporting e do Grémio, reuniram-se. Biel foi um dos tópicos em discussão.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Acerbi explica saída dos convocados de Itália e atira culpas para o selecionador Luciano Spaletti: «Exijo respeito»

Francesco Acerbi não foi incluído nos últimos convocados de Itália e o defesa-central já afirmou publicamente que a decisão tem que ver com a sua incompatibilidade com Luciano Spaletti.

Sporting recebe mais dinheiro do Toluca devido à transferência de Paulinho

O Sporting terá direito a receber mais 250 mil euros da venda de Paulinho ao Toluca, depois dos mexicanos terem sido campeões.

Benfica apresenta equipamentos oficiais para a próxima época

O Benfica divulgou imagens dos três equipamentos para a próxima época. Confirmam-se os designs divulgados.