📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição: «Falta-nos ser mais incisivos no último terço»

- Advertisement -

Sérgio Conceição deu a habitual conferência de antevisão à partida entre FC Arouca e FC Porto. O treinador do Porto elogiou o adversário e apontou o ponto fraco dos dragões.

Na conferência de imprensa de antevisão à partida da jornada 31 da Liga Portugal entre Arouca e Porto, Sérgio Conceição identificou o calcanhar da Aquiles da temporada dos dragões.

«Falta-nos ser mais incisivos no último terço, ter mais agressividade nos movimentos e nos duelos ofensivos. Temos de materializar a posse de bola em ocasiões e em golos», destacou Sérgio Conceição.

Sobre o Arouca, a equipa revelação da Liga Portugal, Sérgio Conceição reforçou as dificuldades no encontro, quer pelo cansaço «que não vai ser desculpa», quer pela qualidade da equipa treinada por Armando Evangelista.

«É uma equipa que no processo defensivo se organiza de forma interessante, podendo juntar mais um ou dois elementos na linha defensiva. Tem uma coesão interessante. Em posse tem um futebol positivo, com médios com qualidade técnica, laterais ofensivos, e soluções diferentes na frente. Antony dá velocidade e o Mujica posiciona-se bem, percebe quando atacar a produndidade e quando joar em apoio», vincou Sérgio Conceição.

Sobre a expulsão na partida de meio da semana contra o FC Famalicão, o treinador do Porto salientou que a expulsão foi injusta.«Fui expulso por festejar o golo, o que vem no relatório não é verdade», disse Sérgio Conceição, que se pronunciou ainda sobre Pepe, alegadamente vítima de insultos racistas.

«Há uns que nascem para ser campeões como o Pepe e outros que nascem para ser comentadores. Uns nascem para ter vitórias que dão títulos, outros nascem para fazer análises emocionais», reforçou o timoneiro dos dragões.

O Porto desloca-se esta segunda-feira a Arouca no encontro que termina a Jornada 31. A vitória do Benfica deixa o Porto, de forma provisória, a sete pontos do título.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Valência e Mallorca empatam para a La Liga em jogo com golo de português

O Valência e o Mallorca empataram a uma bola durante esta a noite desta sexta-feira, em jogo da 17.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho chamou 6 jovens ao treino do Benfica

José Mourinho chamou seis jogadores jovens ao treino do Benfica, que serviu de preparação para o encontro frente ao Famalicão.

Bolonha elimina Inter Milão e apura-se para a final da Supertaça de Itália

O Bolonha derrotou o Inter Milão nas grandes penalidades e avançou para a final da Supertaça de Itália.

Imaginas um Portugal x Espanha no Alentejo? Pode acontecer em Elvas

O Estádio Palatino, casa d'O Elvas, foi alvo de remodelações e encontra-se ao nível de elite para a UEFA. O investimento foi de 800 mil euros.