Sérgio Conceição faz 1º pedido ao Al Ittihad para o mercado de janeiro: eis o surpreendente desejo do treinador

- Advertisement -

Mohammed Al Owais é alvo do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Técnico quer um guarda-redes saudita para libertar vagas mais à frente.

Sérgio Conceição quer um novo guarda-redes saudita. De acordo com o Ariyadiah, Mohammed Al Owais, guardião do Al Ula, é a prioridade do Al Ittihad.

A ideia de Sérgio Conceição passa por libertar Predrag Rajkovic e uma vaga para estrangeiros no plantel, possibilitando o reforço de uma posição mais adiantada. Recorde-se que, na Arábia Saudita, o limite de estrangeiros está estabelecido em 8+2, sendo obrigatoriamente os últimos jogadores sub-21.

No plantel do Al Ittihad, além dos jovens Jan-Carlo Simic, Mario Mitaj, Mahamadou Doumbia e Roger Fernandes, as vagas de estrangeiros são ocupadas por Predrag Rajkovic, Mario Mitaj, Danilo Pereira, Houssem Aouar, Fabinho, N’Golo Kanté, Karim Benzema, Steven Bergwijn e Moussa Dibay. O objetivo é reduzir estes números, uma vez que há sempre jogadores nesta lista que não podem jogar devido à regulamentação.

Depois do último jogo, Sérgio Conceição teceu duras críticas à exibição da sua equipa. O Al Ittihad ocupa, à oitava jornada, o oitavo lugar da Liga Saudita com 11 pontos, a 13 do líder Al Nassr. 

https://twitter.com/centraldoarabao/status/1990570142137266360?s=20
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool confirma grave lesão de Conor Bradley

Conor Bradley deve falhar o resto da temporada ao serviço do Liverpool. O lateral dos reds saiu lesionado do último encontro dos reds frente ao Arsenal.

Nani comenta fase do Manchester United e confessa: «É preciso um treinador com personalidade e com bons conhecimentos para mudar o jogo»

Nani comentou a fase complicada do Manchester United e sublinhou a necessidade do clube contratar um treinador com personalidade.

3 reforços ideais para o FC Porto no mercado de Inverno

Há uns dias, o presidente do FC Porto André Villas-Boas admitiu que o mercado de transferências ainda não está fechado para o clube do Dragão.

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável

Benfica retoma negociações por Lorenzo Lucca: eis os detalhes

O Benfica vai retomar as negociações por Lorenzo Lucca a partir desta segunda-feira. O avançado italiano não foi utilizado por Antonio Conte no último jogo do Nápoles.

FC Porto anuncia quarto equipamento da época e é um tributo à conquista da Europa League em 2010/11

O FC Porto anunciou o quarto equipamento da temporada. A camisola está enquadrada nas comemorações do 15.º aniversário da conquista da Europa League.