📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição: «Fiquei verdadeiramente aziado na primeira parte»

- Advertisement -

Sérgio Conceição comentou as dificuldades na primeira parte e melhorias na segunda. O técnico ainda deixou elogios a Evanilson.

Sérgio Conceição marcou presença na flash interview após a vitória do FC Porto sobre o FC Royal Antuérpia na Liga dos Campeões. O treinador dos dragões abordou as dificuldades na primeira parte, o ajuste ao intervalo e as diferenças na segunda parte:

«Fiquei verdadeiramente aziado com a primeira parte. Não estávamos a fazer o que trabalhámos. Definimos muito mal o nosso momento e a zona de pressão. O Royal Antuérpia estava muito confortável com bola e desconfortou-nos sem bola com agressividade. Tivemos de ajustar ao intervalo. Em termos de tarefas individuais, tivemos que relembrar. Era necessário a boa agressividade, algo extremamente importante no futebol. Quando é assim somos capazes de fazer este tipo de jogos. A segunda parte deixou me muito mais satisfeito. Fomos muito perigosos e rápidos em ataque organizado. Fizemos quatro golos e podíamos ter feito mais. Os jogadores estão de parabéns».

Sérgio Conceição deixou elogios sobre Evanilson, que fez um hat-trick nesta noite:

«Temos de olhar para o passado recente de alguns jogadores. Sabia que Evanilson não ia dar tanto de início como se entrasse no decorrer do jogo. Já estava definido. O Evanilson é um jogador que nos dá capacidade na ligação e definição no último terço. Sem bola, também pressiona como quero».

Sobre a passagem à próxima fase, Sérgio Conceição disse o seguinte:

«Sou cauteloso e devo sê-lo. Não porque me fica bem mas porque temos um ou outro jogador com dificuldades físicas e temos já uma saída difícil com o FC Vizela. Não dá para pensar em qualificações. A seu tempo falaremos na possibilidade de qualificação. Foram três pontos importantes».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho rejeita críticas a Bruno Lage: «Não há dois treinadores iguais»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica diante do Newcastle na Champions League. Encarnados continuam com 0 pontos.

José Mourinho só fez uma substituição por lesão: «Não consegui convencer-me que alguma modificação pudesse melhorar a equipa»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica diante do Newcastle na Champions League. Encarnados continuam com 0 pontos.

Viktor Gyokeres satisfeito após marcar bisar pelo Arsenal: «Os golos acabariam por chegar mais cedo ou mais tarde»

Viktor Gyokeres salientou a vitória do Arsenal frente ao Atlético Madrid e o facto de ter marcado dois golos no triunfo por 4-0 da sua equipa.

Mikel Arteta rendido após o regresso aos golos de Viktor Gyokeres: «Ele torna-nos uma equipa muito melhor»

Viktor Gyokeres voltou aos golos nesta temporada e mereceu muitos elogios de Mikel Arteta. O técnico espanhol falou da influência do avançado sueco na equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Pichardo entre os nomeados para atleta mundial do ano

Pedro Pichardo está entre os cinco finalistas para o prémio atleta mundial do ano. O português compete com nomes como Armand Duplantis.

Alice Marques sobre a estreia na convocatória: «É um sonho representar Portugal e estou muito feliz»

Alice Marques reagiu à primeira convocatória para a Seleção Nacional feminina. A defesa tem dupla nacionalidade luso-francesa e chegou a defender os Les Bleus.

Avançado do Arsenal pode regressar ao Brasil

Gabriel Jesus ainda não jogou esta época pelo Arsenal e o Flamengo está atento. O acordo pode ser selado já no mercado de janeiro.