Sérgio Conceição: «Jogadores estão de parabéns, vamos ver se temos sorte agora no sorteio»

- Advertisement -

Sérgio Conceição fez a análise do triunfo do FC Porto frente ao Shakhtar Donetsk por 5-3. O treinador do FC Porto falou também do futuro da equipa na competição.

Sérgio Conceição analisou o apuramento do FC Porto e deixou muitos elogios para a equipa:

«Os golos do adversário têm algo de caricato. Há sempre situações a trabalhar, andamos sempre à procura da solidez defensiva. Hoje estou muito satisfeito com alguns momentos do processo defensivo. Sabíamos da qualidade de construção a partir do guarda-redes adversário, pressionámos bem e alto. É sempre mais difícil pressionar como o fizemos. Acabámos como quinto melhor ataque, os jogadores estão de parabéns. Há aspetos a melhorar, claro. Estamos aqui para isso».

Sérgio Conceição falou também da forma como vive o seu trabalho no FC Porto:

«Vivo de forma intensa o meu dia a dia e os meus objetivos momentâneos, que passa por amanhã fazer um bom treino, que não penso muito a médio/longo prazo. Sempre fui assim também como jogador. Quero fazer sempre melhor. Esse é o meu lema, estou muito feliz por ter conseguido os cinco apuramentos. Vamos ver o sorteio e se temos sorte, que é necessário nestas situações».

Sérgio Conceição não quis escolher uma equipa indesejável para o sorteio da Champions League:

«Sabemos que há cada vez mais diferença entre os tubarões da Europa e equipas com menos capacidade a nível financeiro. Vamos olhar para o sorteio com tranquilidade sabendo que um dos objetivos está concluído. Existem equipas muito fortes, mas não vou escolher, nem dizer nomes».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Recuperações em tempo recorde no Benfica com 2 jogadores na ficha de jogo após problemas físicos

António Silva e Enzo Barrenechea estavam em dúvida e com presença no Estádio do Dragão complicada, mas vão a jogo. Benfica x FC Porto na Taça de Portugal.

Al Ahli garante vitória nos descontos e em inferioridade numérica e apanha Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus na Liga Saudita

O Al Ahli venceu o AL Taawon na Liga Saudita. Vitória surgiu em contexto heróico, já nos descontos e com menos um em campo.

Fenerbahçe bate Beyoglu Yeni Carsi pela margem mínima na Taça da Turquia

O Fenerbahçe teve de sofrer para bater o Beyoglu Yeni Carsi, na segunda jornada da Taça da Turquia. Anderson Talisca fez o único golo do encontro.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal

FC Porto e Benfica medem forças nos quartos de final da Taça de Portugal. O clássico inicia-se às 20h45 e já são conhecidos os onzes iniciais.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os árbitros dos jogos da 18ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF deu a conhecer os árbitros da 18.ª jornada da Primeira Liga. Próxima ronda marca o início da segunda volta.  

Senegal vence Egito com golo da estrela Sadio Mané e é o primeiro finalista da CAN 2025

O Senegal está na final da CAN 2025. Leões de Teranga venceram o Egito por 1-0 na primeira meia-final da competição.

Juventus quer substituto de João Mário e olha para lateral do Manchester United

A Juventus quer garantir a contratação de Noussair Mazraoui. Objetivo da Vecchia Signora é assegurar um novo lateral direito.